- 36

1.6K 222 363
                                    

SEGUNDO CAPÍTULO DE HOJEEEEEEE

a Billie na foto que deixei ai em cima 🙏

obs: procurem um quarto

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Fiquei maravilhada quando chegamos a suíte da pousada. O por do sol estava maravilhoso daqui, e dessa altura é possível ver um mar distante que enxerguei enquanto caia do paraquedas, inclusive, estava com medo de cair nele

ㅡ É lindo. ㅡ Me virei para Agatha, ela sorriu em concordância. ㅡ Vai ser ótimo passar os dois dias aqui.

ㅡ Dois dias? Achei que queriam ficar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Dois dias? Achei que queriam ficar mais. ㅡ Sua animação acabou ao ver meu rosto, um pouco triste. ㅡ Ah, me desculpem, gente. Não queria ser incômoda.

ㅡ Sobre o casamento, vamos acertar? ㅡ Billie entrou na minha frente, falando com Agatha, que sorriu assentindo.

Elas saíram por uma porta, me deixando sozinha com Amely. Fui até a cama, sentando e balançando algumas vezes na cama para ver o quão macio é esse colchão.

ㅡ Vocês me pegaram de surpresa quando aceitaram ficar por aqui pra casar, achei que tinham caído de paraquedas sem querer por aqui. ㅡ A ruiva sentou ao meu lado na cama.

ㅡ Foi uma surpresa pra gente também. ㅡ Ela sorriu, como se já esperasse por isso. ㅡ Vocês tem lojas de roupas aqui?

ㅡ Tem, mas elas são bem.... ㅡ Apontou para a bota que usava, eu entendi o recado. ㅡ Caipiras, se me entende.

ㅡ Vamos ter que dar um jeito, não aguento mais esse macacão ridículo. ㅡ Rimos juntas. ㅡ Vamos dar uma passada em algum lugar e comprar roupas novas.

ㅡ Eu apoio. Mesmo sendo criada aqui, as vezes me dá uma vontade de experimentar aquelas saias de couro e cropped preto e bem apertado sabe? Com um tênis branco ainda. Aqui não tem nada disso. ㅡ Deu de ombros, olhando para seus próprios pés cobertos de uma bota que balançavam.

ㅡ Vou arrumar umas roupas pra você, Ame. ㅡ Fiquei com um pouco de medo de se invasiva a chamando de apelido, mas ela pareceu gostar. ㅡ Nem que seja pra tirar fotos. Se temos vontade de algo, a gente precisa tentar conseguir.

ㅡ Eu sei, mas tenho medo de ser julgada. As pessoas aqui não usam esse tipo de roupa, sempre que vou na cidade grande e vejo em alguma vitrine, penso "amanhã eu compro" mas sempre acabo procrastinando.

ㅡ Ame, nós não podemos saber se vamos estar na amanhã. ㅡ Tomei sua atenção, pela primeira vez a vi séria. ㅡ Então, se posso te dar uma dica, viva bastante e não passe vontade, tudo bem? Claro, com limites.

Ela sorriu, mostrando suas covinhas junto com as sardas espalhadas pelo rosto.

(.....)

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora