- 13

5.3K 583 1.2K
                                    

oiii gente

vou parar de dizer que amo vcs pq vcs duvidam do meu amor e ainda me chamam de falsa, sendo que vcs são umas das únicas boas que eu tenho

vou abandonar esse wattpad ☹️

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Virei o rosto desviando do de Flyn, a garçonete me serviu as coisas com um sorriso amigável, se retirando rapidamente.

Fingi que não vi o meu irmão, começando a comer. Sentia seu olhar queimando sobre mim de maneira forte, podendo até mesmo me causar dores de cabeça.

ㅡ Você não estava na Espanha? ㅡ Olhei para frente quando sentou na cadeira a minha frente, colocando as mãos em cima da mesa.

ㅡ Não te devo explicação nenhuma. Mortos não devem nada a ninguém. ㅡ Bebi um pouco do suco, encarando a tela do celular.

ㅡ Que papo é esse, S/n. Acha que concordei com aquilo? ㅡ Chamou minha atenção com um tapa na mesa, me senti envergonhada com o olhar das funcionárias sobre nós.

ㅡ Flyn, você nunca concorda com nada, não é? Tão inocente. ㅡ Encarei seus olhos escuros e surpresos. ㅡ A verdade é que você não faz nada pra impedir, Flyn. Obedece o papai como um cachorrinho adestrado, morrendo de medo de perder a herança à empresa.

ㅡ O que aconteceu com você, S/n? Pelo o amor de Deus. ㅡ Vi o nervosismo em seu olhar, ele não parecia estar bem. ㅡ Eu sou o seu irmão, nunca faria nada que pudesse de alguma forma te prejudicar.

Seus olhos estavam tristes e sinceros, me causando uma dor no peito. Talvez eu esteja exagerando com Flyn, e talvez ele não mereça esse tratamento.

ㅡ Mas de qualquer forma, o pai não é o único culpado pelo o que aconteceu. ㅡ Franzi o cenho, fazendo um sinal para que continuasse. ㅡ Depois de...

A celular de Flyn tocou, o fazendo parar e atender. Parece que hoje é o dia oficial de interrupções e isso está começando a me incomodar.

Estava esperando ansiosa para a continuação da conversa, meu irmão parecia em uma discussão com alguém. Tive a impressão de ouvir um "amor" sair em meio a sua fala.

Flyn está namorando?

Ele finalmente terminou a conversa, já tinha terminado meu sanduíche e restava um pouco de torta ainda. Diferente da nossa última conversa, ele parecia mais feliz agora.

ㅡ Preciso te apresentar alguém. ㅡ Esfregou uma mão na outra, com um sorriso grande nos lábios. ㅡ Conheci uma garota, e acho que vocês vão se dar bem.

Tenho duas opções. Voltar a conversar naquele assunto agoniante porém importante, ou seguir em outro assunto descontraído depois de tanto tempo se uma socialização de verdade com minha única família.

Talvez eu ame de mais o Flyn para o culpar de alguma coisa.

ㅡ Qual o nome dela? ㅡ Perguntei após dar uma garfada no doce, a garçonete trouxe os pedidos do moreno. ㅡ É oficialmente sua primeira namorada?

ㅡ Finalmente, sim. ㅡ Soltou um suspiro aliviado, em meio a um grande sorriso. ㅡ S/n, você não tem noção de como ela é perfeita. Vou surtar, ter um infarto.

Flyn colocou a mão no peito, deitando a testa na mesa fingindo ter algum tipo de ataque. Gargalhei, colocando a mão na boca por ainda estar mastigando o doce.

ㅡ Me mostra uma foto. Agora! ㅡ Dei um tapa leve na mesa, exigindo após terminar de mastigar.

ㅡ Não, quero que você a conheça pessoalmente e da maneira tradicional. ㅡ Revirei os olhos. As vezes acho que ele e Billie são parecidos.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora