oiii amorecos, como vcs estão? CONTINUAÇÃO DO OUTRO CAP EM!!!!
estão prontos pra esse plot? 🙈
"Billie é uma mafiosa" KKKKKKKKKKKKK aiai....
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.E se a resposta estivesse bem na minha frente esse tempo todo?
Meu coração bateu mais forte quando percebi a semelhança posta a minha frente, mesmo no escuro, conseguia ver perfeitamente.
Desci as escadas rapidamente, antes fechando a porta do quarto em que estava para que caso Billie acorde, ela não desconfie.
Já tinha rondando muitos lugares desse lugar quando estava entediada, enquanto a mulher estava trancada no escritório, o único lugar em que não consegui ver muito bem.
Encarei a porta trancada, nela havia um aparelho de senha assim como o quarto dela. Ótimo, nunca vou descobrir a verdade.
Não poderia me arriscar a não acertar o código, um barulho muito alto provavelmente soaria e acabaria com qualquer um dos meus planos, mas talvez vale apena arriscar. Tentei colocar meu dedo na impressão digital, vendo a tela avermelhar, agradeci silenciosamente por não fazer nenhum barulho.
Arrisquei alguns números aleatório, até mesmo a minha data de aniversário, e nada funcionava. Um aviso na tela surgiu, nele mostrava que o alarme despertaria com uma outra tentativa errada.
Coloquei a mão no rosto, cansada de criar uma expectativa tão grande para algo que não daria certo. Me virei, encostando na parede atrás de mim, arregalei os olhos e me afastei quando escutei o barulho das teclas sendo clicadas sem querer, uma contagem de cinco segundos apareceu.
O que era para ser um alarme, na verdade foi uma trinca, que foi aberta da maneira mais idiota e improvável.
ㅡ Nem fudendo. ㅡ Sussurrei para mim mesma, vendo a porta levemente aberta.
Olhei para trás antes de entrar, apenas para verificar se ninguém estava ali. Entrei no escritório da mais velha, fechando a porta atrás de mim que daria para ser aberta por dentro.
O escritório de Billie não tem muitas coisas, é enorme, com uma vidraça gigantesca, mesa com computador, sofás, poltronas, lareira, estante de livros e TV.
Estante de livros.
Corri até a estante, arrastando comigo uma poltrona para alcançar alguns livros da parte de cima. Me lembro muito bem dos desenhos que vi na porta em meu sonho, talvez se existir um livro com aquela mesma figura.
Estava cansada de tirar e colocar livros no lugar, precisei colocar o braço no rosto algumas vezes quando fiquei com vontade de espirrar graças as poeiras em que alguns estavam.
Um livro em específico, me chamou a atenção.
Seu lado de trás era em tons dourados, meio amarronzados por estarem empoeirados e largados em um canto escondido na estante de livros, peguei o livro na minhas mãos, quase caí da poltrona assim que o peguei.
Por algum motivo, aquele livro que não parecia tão grande era extremamente pesado. Precisei segurar o ar e pular cuidadosamente da cadeira, colocando o livro no chão com a parte de trás em destaque, nela não havia nada. Coloquei minha mão no chão antes de virar o livro com dificuldade, para que não fizesse barulho
O livro parecia tão neutro e inútil somente pela capa, que não existia nada, ou talvez existiu a muito tempo e foi apagado pelo tempo em que estava largado ali. Revirei as capas, franzindo o cenho quando percebi que se tratava de uma língua diferente, que nunca ao menos tinha visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanfictionS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...