- 30

3K 336 422
                                    

I'M BACK

oii amores, como vcs estão? saudade dos meus amorecos

sobre meu sumiço, vcs sabem como eu sou né, posto 50 capítulos de uma vez e sumo por 50 dias (exagero)

Importante: amores, a partir dessa capítulo as coisas vão ficar um pouquinho mais complexas, peço que leiam com atenção para não se confundirem

aproveitem o cap 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Adentrei o escritório de Billie com ela atrás de mim, me guiando até um dos sofás para que pudéssemos conversar melhor, como eu havia solicitado.

ㅡ Hoje eu encontrei uma pessoa.ㅡ Eu disse sem rodeios, vendo suas sobrancelhas encurvarem. ㅡ Não só hoje, como várias vezes. Ela me disse algumas coisas e eu sinto que algo não está certo, e você sabe o porquê.

ㅡ Querida, talvez você pudesse me dar um contexto ao invés de me acusar de coisas propícias.ㅡ Segurou em uma das minhas mãos, senti a outra mão desocupada ocupar meus cabelos.ㅡ Sinto que algo te incomoda.

ㅡ É uma mulher, ela... Ela sempre aparece pelo meu caminho, uma mulher de pele escura, cabelos cacheados e olhos claros, seu nome é Emily. Ela me contou sobre uma noiva sua, que sumiu misteriosamente, então me conte sobre tudo isso, por favor.

Diferente do que eu pensei, Billie pareceu reconhecer esse nome. Uma de duas sobrancelhas ergueram levemente e rapidamente.

Ficamos em um tensão enorme no mesmo local, pareceu como se uma bolha repleta de energias negativas estivesse sobre nossas cabeças. Eu sei que ela sabe, e sei que talvez aquilo não seja uma pessoa de verdade.

ㅡ S/n, eu sou verdadeira quando digo que não consigo te enganar ou mentir pra você, então aqui está. É mentira. Emily é seu anjo da guarda, e como um anjo, ela fará de tudo para me separar de você.ㅡ Me afastei levemente com a surpresa, sendo puxada de volta para mais perto.ㅡ Você é especial desde que nasceu, S/n. Emily te guardou e te protegeu por esses anos sem me conhecer, mas agora, quem cuida de você sou eu e nada e nem ninguém vai mudar isso.

Certo.

Não sei explicar como posso reagir a isso, mas sei que não estou tão surpresa assim, ainda mais depois de ver tudo que já vi.

Mas isso me assusta.

Por que sou espacial desde que nasci? O que tem de diferente em mim que me destaca dos outros humanos?

De repente, me peguei pensando que tudo isso não foi apenas uma coincidência.

Meus pensamentos foram quebrados pelo toque da mão quente de Billie no meu rosto, acariciando de maneira tão amável e cuidadosa. Eilish me trás um sentimento único, no qual nunca pensei que poderia sentir.

ㅡ Sobre o dia no hospital, eu quero dizer que também te amo.ㅡ Falei firmemente, ciente dos meus sentimentos. Billie sorriu para mim, tão docemente que aqueceu meu coração.

ㅡ Você bagunçou a minha vida.ㅡ Seu rosto estava perto do meu, o contato foi quebrado quando me beijou, separando nossas bocas rapidamente.ㅡ E eu amo isso.

Estava pronta para dizer outras palavras bonitas, mas fui interrompida pelo toque de telefone do escritório da mais velha tocando. Ela se virou para mim, sorriu, levantou e atendeu o telefone.

E com um apito forte apitando no meu ouvido, fortes dores de cabeça e tontura, me lembrei daquele dia.

A chuva abomina Los Angeles, tempestades fortes nunca vistas antes. O carpete quente por toda a sala me empedia de sentir frio, mesmo sentada no chão em frente a um vidro tão gelado graças ao frio que faz do lado de fora.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora