- 12

5.4K 570 951
                                    

oiii gente, como vcs estão? amo vcs momores meus 💕

e pra essas rata que falou mal do meu bolinho, é melhor vcs dormirem de olho aberto em ratazanas

brincadeira, amo vcs também 😁💕

espero que gostem 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

A cama de Billie era tão extremamente confortável. Acabei tirando uma soneca enquanto esperava terminar o banho, acordei com o barulho da porta do closet.

Eilish estava com uma calça preta social, camisa de botões que tinham as mangas levantadas. Seus cabelos estavam molhados, destacando a raiz vermelha enquanto secava com a toalha.

ㅡ Querida, não queria te acordar. ㅡ Ela pareceu surpresa ao me ver de olhos abertos. Seus passos vieram até mim. ㅡ Estava dormindo tão serenamente.

ㅡ Peguei no sono sem querer. ㅡ Billie sentou ao meu lado, afastando alguns fios do meu rosto. ㅡ Você vai passar o dia todo fora?

ㅡ A maioria. ㅡ Soltou um suspiro cansado, arrumando os botões da camisa. ㅡ Você deveria sair um pouco.

ㅡ Sair para onde? ㅡ Eu ri em um suspiro, me sentando na cama. ㅡ Antes era da faculdade para casa todos os dias, você sabe. E pra piorar, fui dada como morta.

Ela parou de me olhar quando eu disse as últimas palavras, encarando o dia chuvoso lá fora. Billie voltou a me olhar, peguei sua mão que estava sobre minha barriga, começando a separar os dedos para ver os anéis.

ㅡ Pode negociar aulas online da faculdade. ㅡ Deu de ombros, observando minha interação com seus dedos. ㅡ Não deveria ficar tanto tempo aqui. Ainda mais agora, sem a venda.

ㅡ Nunca ouvi falar sobre eles darem aulas online naquela faculdade, Bill. ㅡ Meu peito doía, sabendo que tive que largar meu estudos dessa forma tão repentina. ㅡ E talvez não me aceitem de volta. Fiquei bastante tempo sem ir.

ㅡ Darei um jeito. ㅡ Passou os dedos por trás da minha orelha, deixando alguns fios ali. ㅡ Pode ir comigo se quiser.

Me espantei um pouco com suas falas. Billie estava realmente me convidando para o seu trabalho, e ela realmente não queria estar longe. Também não quero estar longe.

Tenho medo de tudo estar indo rápido de mais.

ㅡ É melhor não. Talvez as pessoas se assustem ao me ver, por causa do que meu pai disse. ㅡ Como estávamos perto, deitei minha cabeça sobre o braço da mulher, tendo suas mãos acariciando minhas costas. ㅡ Ele acabou com a minha vida.

ㅡ S/n, pare disso. Não diga essas coisas. ㅡ Levantei a cabeça, Billie olhou para a minha boca por alguns segundos antes de voltar a falar. ㅡ Os negócios não se misturam, as únicas pessoas que vejo é meu irmão e minha secretária. As vezes me deparo com uma faxineira, mas é bem incomum.

ㅡ De qualquer forma, não quero incomodar. ㅡ Me desencostei, me deparando com um par de olhos que sempre estão me encarando.

ㅡ Não incomoda. ㅡ Minhas bochechas avermelharam. Billie se aproximou, tocando no meu cabelo, parecendo estar abaixando alguns fios. ㅡ Está linda assim. Vamos.

Não tive a chance de questionar, Eilish pegou minha mão me puxando junto de si, ela pegou o blazer que estava em cima de uma cômoda. Ele não estava aí quando chegamos.

ㅡ Vou começar a achar que está com dependência em mim, Billie. ㅡ Brinquei, empurrando seu ombro de lado.

ㅡ Incorreto, S/n. E para provar, deixarei você ficar cinco minutos longe de mim e ir até o próximo corredor a esquerda. ㅡ Soltou sua mão da minha assim que descemos para o primeiro andar. Em seus lábios estavam um sorriso divertido.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora