oiii meus amores, como vcs estão?
eu trouxe um participante especial hoje, quem é das antiguinhas vai lembrar desse little querido
aproveitem o cap 🩷
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.ㅡ Estou curiosa para saber o que vai ser o meu prêmio. ㅡ Disse para Billie, a vendo fechar a porta das salas com as asas.
Estávamos de volta no apartamento normal, o cheiro de produto de limpeza era bem presente indicando que Cláudia já tinha chegado. Sinto falta dela.
ㅡ Ainda está cedo, precisa anoitecer primeiro. ㅡ Me puxou levemente pela mão, andamos juntas pelos corredores. ㅡ Prometo que vai gostar.
Senti minha barriga queimar de vergonha com um piscar que Eilish me lançou. Essa mulher tem tanto poder em mim que fico assustada.
ㅡ Que bom que acordaram! ㅡ Desviei a atenção da Billie para levar a Cláudia, ela parecia um pouco afobada, passando as mãos no avental. ㅡ Bom dia. É... Senhora Billie, aconteceu um imprevisto e eu... Eu... É...
ㅡ Certo, Cláudia. Respire. ㅡ As vezes ficava um pouco confusa por como a de raízes vermelhas consegue ser tão cirúrgica sendo quem é. ㅡ Agora fale.
ㅡ O meu pai sofre de diabetes e ontem teve uma crise, minha mãe precisou ficar com ele no hospital, eu não poderia deixa-lo sozinho. Entendo que pode me mandar embora e peço desculpas desde já. ㅡ Abaixou a cabeça em uma curta reverência, parecendo um pouco triste.
ㅡ Ele quem? ㅡ Perguntei confusa. Ela estava falando do pai?
Cláudia estava prestes a dizer algo quando parou ao meu falar, ela olhou para trás tirando as mãos que estavam juntas frente ao corpo. Um menino de cabelos castanhos escuros estava escondido atrás de si, ele arrastou a cabeça levemente para o lado com o acariciar da mãe, eu sorri levemente para ele, parecendo muito assustado ao estar em um ambiente desconhecido.
ㅡ O meu filho. Ele tem cinco anos, é um menino comportado e eu juro que não dará trabalho algum. ㅡ O garotinho escondeu atrás da mãe quando olhou para Billie, parecendo com medo. ㅡ E... Eu... Eu... Ele vai me acompanhar, não dará trabalho e...e....
ㅡ Já basta. ㅡ A voz dura e firme da mais velha interrompeu a mulher, os bracinhos do menino abraçaram a mãe ainda escondido. ㅡ Está certo. Vá trabalhar sem preocupações, Cláudia. O menino pode ficar.
Tanto eu quanto Cláudia soltamos um suspiro aliviado com a permissão da dona da casa. Seria um pouco cruel mandar Claudia embora por causa de uma criança inocente.
ㅡ Obrigada, dona Billie. Vamos? ㅡ Entendeu a mão para a criancinha, que agarrou no mesmo momento.
ㅡ Deixe ele aqui. ㅡ Confesso que fiquei um pouco impressionada com a mais velha após dizer, ela deu de ombros vendo meu olhar e de Cláudia. ㅡ Não irá conseguir fazer seu trabalho da forma correta com uma criança nos seus pés, faça o seu trabalho que ficamos com ele.
ㅡ Isso é ótimo. Muito obrigada de novo. ㅡ Acenou com a cabeça outra vez, puxando a criança com cuidado para sua frente. ㅡ Amor, mamãe precisa terminar o serviço, não falta muito. Fique aqui com elas, está bem? ㅡ Beijou a testa da criança, saindo rapidamente, meu coração partiu quando vi os braços estendidos do menino.
Cláudia andou rapidamente pela casa, arrastando o carrinho de produto de limpeza. Ela estava apressada para acabar logo e se retirar com o pequeno.
ㅡ Achei que não gostasse de crianças. ㅡ Disse para Billie, vendo o menino sentar envergonhado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanfictionS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...