- 38

1.7K 209 288
                                    

Faltam oficialmente três capítulos pro final amores, preparados?

Vamos pra típica pergunta que faço em todas as fics pq eu amo a resposta de vcs. Qual música vcs acham que combina com Dominant?

Eu acho que House Of Balloons/ Glass Tablet Girls do The Weeknd é delas, principalmente aquela parte "you belonged to me" AIIIIIIIIII

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

ㅡ E se tiver pessoas aqui? ㅡ Sussurrei o que conseguia, perdendo a força nos movimentos com Billie no meu pescoço.

ㅡ Não tem ninguém aqui. ㅡ Respondeu rouca, apressando os movimentos dentro de mim. ㅡ Você é gostosa pra caralho, sabia disso?

ㅡ Billie....ㅡ Não conseguia ao menos formar uma frase direito, ela gostou pela forma que meu corpo reagiu.

ㅡ Ah, S/n. Gosta quando falo palavras sujas no seu ouvido, assim? ㅡ Apertei minhas unhas em suas costas.

A mais velha empurrou seu corpo para frente, consequentemente levando o meu junto até encostar em uma rocha. Gemi de agonia por conta da tatuagem recém feita, além de seus movimentos que haviam diminuído.

ㅡ Continua. ㅡ Abracei seus ombros, tentando esconder meu rosto por seus cabelos. ㅡ Continua, por favor.

ㅡ Continua com o quê? ㅡ Soltei um gemido baixo, fazendo uma careta quando seus dedos saíram de dentro de mim. ㅡ Responda, meu amor. Não temos todo o tempo do mundo.

ㅡ Me fode logo, Eilish. ㅡ Não sei se eram a mistura de hormônios que borbulhavam por mim, mas exige firme.

Estava esperando seus dedos de volta em mim, após minhas palavras a mulher soltou uma risada rouca no meu ouvido, senti um leve arrepio pela forma macabra que soou.

Precisei morder seu ombro quando me penetrou sem rodeios, mas não com os dedos. Billie era grande, toda vez que transavamos era necessário esperar um pouco para que me acostumasse, mas hoje ela não parecia com paciência, e eu gostei.

ㅡ Se não tivéssemos apressadas, eu te comeria com força em todos os cantos desse lugar. ㅡ Fechei os olhos graças a rapidez e força que me penetrava, segurando firme a minha bunda. ㅡ Faria gritar para que todos daquela maldita fazenda ouvissem.

Mordi ainda mais o ombro rígido e forte de Eilish quando pegou minhas duas pernas e fechou em seu quadril, intensificando a forma que me penetrava naquela rocha gelada.

ㅡ Te colocaria em todas as posições que me caberia dentro de você, até que me pedisse para parar. ㅡ Tirei minha boca do ombro da mulher quando mordeu minha orelha, aumentando a força das estocadas em mim. ㅡ S/n, olhe para mim.

Estava tão concentrada com meu quase ápice que ignorei, sentindo seu membro rígido entrar e sair de dentro de mim, tentava ouvir o barulho dos nossos quadris batendo um ao outro na sucção da água.

ㅡ Olha pra mim, porra. ㅡ Billie fechou a mão no meu pescoço, me forçando a olhar para ela. Observei seus olhos azuis quase vermelhos, com um pouco do rosto coberto por fios de cabelo molhados em seu rosto. ㅡ Quero que me olhe enquanto te meto firme, entendeu?

ㅡ Uhum. ㅡ Não conseguia falar nada, apenas gemi em concordância. Aquele pareceu ser o fim pra ela, as estocadas aumentam e senti seu membro pulsar dentro de mim.

Ainda com a mão no pescoço, Billie intensificou as estocadas de um jeito que nem ao menos sabia que era possível. Escorria uma lágrima no meu rosto de tanto prazer, sentindo nossos corpos batendo juntos até que se liberassem dentro de mim.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora