Oiê gente, tudo bem com vocês?
"Demorei mas cheguei" - bill bill voice
como demorei um mês pra voltar, recomendo que vcs voltem um ou dois capítulos pra relembrarem de onde a gente parou pra que facilite a leitura de vcs <3
é isso amores, aproveitem o cap 🩷
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Abri os olhos devagar, mexendo minha cabeça de um lado para o outro com a dor forte que sentia.
Posso me lembrar daquela mulher se contorcendo de dor, e logo em seguida me virar e me deparar com a figura de Billie. Ali foi a última vez que meus olhos ficaram abertos, até agora.
Meus olhos ardem, meu corpo todo dói e a cama parece tão desconfortável. Só poderia ser alguns dos meus pesadelos, que haviam voltado a acontecer diariamente depois da rotina drástica que tive com a pessoa que acreditei me amar.
Meu coração começou a bater mais forte quando tentei mover meus braços e não consegui. Eles estavam presos em algo, e só depois de me debater como uma louca, percebi que estava amarrada e deitada em algum lugar desconfortável.
ㅡ Que merda é essa. ㅡ Murmurei, tentando a qualquer custo me soltar dos nós que também estavam nas minhas pernas.
Sabe quando alguém te encara fixamente, e seu olhar corre até esse alguém automaticamente como um alerta?
Foi isso que aconteceu. Um par de olhos vermelhos no escuro me fizeram gelar no lugar.
ㅡ Billie, é você? ㅡ Chamei, com a voz falhada. Luz que antes estava apagada acendeu, revelando a de raízes vermelhas ali, com seus olhos como fogo. ㅡ O que está fazendo?
Eilish abaixou a cabeça por curtos segundos, para aparecer com seus olhos azuis oceânicos nos quais sou tão apaixonada. Me firmei no lugar quando se aproximou, preenchida de medo.
ㅡ Não deveria ter vindo até aqui. ㅡ Com a voz doce, respondeu. Doce como antes, como semanas atrás. ㅡ Sabe dos perigos.
ㅡ Era algo rápido, eu já ia voltar.
ㅡ Achou mesmo que não iria saber que entrou aqui? Eu sou a dona disso tudo, amor. Eu sei de tudo. ㅡ Seus dedos percorreram minha pele, tirando alguns cabelos do meu rosto.
ㅡ Pode me soltar? ㅡ Aproveitei que parecia ter voltado como antes, o jeito amoroso de ser.
ㅡ Você já está solta. ㅡ Olhei para meus braços e pernas, vendo que de fato o que me amarrava estava caído. ㅡ Sem elas, por enquanto. Ainda não acabamos por aqui.
Rapidamente encolhi minhas pernas, abraçando meus joelhos e encostando na poltrona de couro onde estava. Billie encarou meus movimentos sem dizer nada.
Ela estava me encarando, tão profundamente de uma maneira que poderia sentir que transmitia uma mensagem silenciosa. Por que isso parece tão... Triste?
Um suspiro longo escapou de seus lábios quando sentou no que restou da poltrona, onde antes estavam minhas pernas.
ㅡ Durante esses dias em que me mantive longe, sabia que tinha algo errado, alguma coisa estava fora do lugar. ㅡ Seus olhos encaravam o chão. Pela primeira vez, Billie evitava o contato visual. ㅡ Não conseguia descobrir, revirava as mesas, os papéis, ia ao inferno e voltava até a terra tantas vezes que ao menos pude contar. As emoções foram tomando conta de mim, a melhor coisa que tive que fazer era me afastar o máximo que podia para me dedicar a descobrir o que havia de errado.
Foi quando me olhou, com olhos azuis marejados em lágrimas. Sim, lágrimas.
O diabo chora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanfictionS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...