oiii gente, vocês estão bem?
queria dizer a todos que leram o capítulo passado, que tiveram algum tipo de gatilho em ralação mamãe estar no céu agora, ou o papai ou até mesmo distante, que vocês tem um abraço virtual quentinho pra se aconchegarem aqui 🫂 amo vcs, e admiro de mais a força dentro de cada um ❤️🩹
aproveitem o cap 🩷
obs: não revisado, ignorem ou me avisem se virem erros
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Me aconchego no sofá, com Billie deitada no meio das minhas pernas. Meus dedos ainda fazem carinho em seus fios vermelhos, desde quando ela se deixou a chorar não dizemos nenhuma palavra.
Agora ela estava mais calma, não estava mais chorando, apenas encaravam um lugar específico que estava mais a frente.
Não sei o que dizer, não sei do estado de Maggie e também não sei qual tratamento ela faz. Apenas estava ajudando Billie com minha presença, para ela saber que não estará sozinha.
ㅡ Você não almoçou. ㅡ Murmurei baixo, tentando puxar algum assunto.
Ela não me respondeu, apenas suspirou fechando os olhos. Estava brincando com seus fios, trançando alguns para depois alisa-los de novo.
ㅡ A sua mãe vai ficar bem, acredite. O tratamento vai funcionar. Tenha esperança, Bill. ㅡ Seus olhos me olharam após terminar de dizer.
ㅡ Você deveria ser mais realista. ㅡ Abaixa a cabeça, voltando a olhar para a estante de livros. Engulo a seco, desistindo de dizer alguma coisa.
Ficamos em silêncio por mais um tempo, até baterem na porta. Olhei para a mais velha esperando alguma reação para abrir, mas ela nem ao menos se moveu.
ㅡ O jantar está pronto, senhoritas. ㅡ Apesar da voz ter sido pouco ouvida, consegui distinguir que era Cláudia, obviamente.
ㅡ Vamos comer. ㅡ Segurei em seus ombros para poder me sentar no sofá do escritório, a vi engulir a seco.
Mesmo relutante, Billie levantou e seguiu um pouco mais a frente de mim, observei a mesma de jantar posta. Mesmo estando assim, ela puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, como sempre fez.
ㅡ Sirva apenas ela, não estou com fome. Obrigado Cláudia. ㅡ A morena de olhos verdes assentiu, se retirando rapidamente.
ㅡ Come um pouco, você nem se quer almoçou. ㅡ Apoiei os braços sobre a mesa, seus olhos sempre presos em mim, e os braços cruzados.
ㅡ Ah, mas ela vai comer mesmo. ㅡ Me assustei levemente com a voz de Maggie atrás de mim, ela sorriu largo ao me ver. ㅡ Que bom que acordou da soneca querida. Não aguentei, também tive que dormir um pouco.
ㅡ Mãe, eu te ajudo. ㅡ Billie deu a volta na mesa, segurando o braço da ruiva e a guiando até onde ela gostaria de sentar, para a minha surpresa, foi ao meu lado. ㅡ O que é isso? Trocou de filha e eu não estou sabendo?
ㅡ Ela é dramática igual o pai. ㅡ Disse para mim, revirando os olhos levemente, me atraindo risadas. ㅡ Quero sentar do lado da minha nora, não posso?
Rapidamente desmanchei o sorriso com o rótulo que me deu. Olhei para a Billie, perdendo que não ficou tão tensa assim quanto a mim, diferente disso ela sorriu, me trazendo alívio ao saber que tinha levemente melhorado.
Cláudia voltou com apenas um prato de comida, seus olhos se assustaram ao ver Maggie. Cláudia, estamos no mesmo barco, só que Maggie não sabe ainda.
ㅡ Que lindos olhos. Pode trazer um prato para a minha filha também? Ela vai comer. ㅡ Cláudia deixou meu prato posto, acenando com a cabeça e se retirando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanfictionS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...