oii amores, como vocês estão?
já pararam pra imaginar como os personagens da história, que são totalmente fictícios e que não existem, seriam? na minha cabeça, a Emily é a SZA e nada e nem ninguém tira isso da minha cabeça
que vontade de comer sorvete gente, af 💔
aproveitem o cap 🩷
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Billie e eu ainda estávamos deitadas, conversando sobre planos que faríamos nesses próximos dias.
ㅡ Mesmo indo pouco, eu gosto da praia. ㅡ Disse a mulher ao meu lado, encarando o oceano imenso a nossa frente. ㅡ Tenho um pouco de medo.
ㅡ Medo de que? Do leviatã? ㅡ Senti meu braço arrepiar ao escutar esse nome. Eilish parecer perceber, sua mão acariciou meu braço enquanto uma risada baixa saia de seus lábios. ㅡ S/n, você está segura comigo. E o leviatã não está por aqui, nem perto.
ㅡ Sabe a localização dele? ㅡ Levantei rapidamente do chão, encarando a mulher mais de perto.
ㅡ Se aperfeiçoou mesmo na Bíblia, não é, amor? ㅡ Enrolou a ponta dos meus cabelos em seus dedos, observei sua visão cair sobre meus lábios e depois voltarem até meus olhos novamente. ㅡ Não acredito que está realmente interessada em algo assim.
ㅡ Tenho curiosidade, nunca vi um monstro do mar. ㅡ Dei de ombros, deitei da maneira que estava antes, sendo apertada por Billie.
ㅡ Não iria querer ver, ele não é dos mais receptivos. ㅡ A olhei, vendo que estava falando sério.
Estava perdida no olhar de Billie, tão perdida que assustei quando levantou rapidamente, ficando sentada ao meu lado, ainda segurando minha mão. Fiz o mesmo, a olhando rodar a cabeça parecendo procurar alguma coisa.
Quando estava prestes a perguntar o que havia de errado, ela parou de procurar, e pareceu ter encontrado. Olhei na mesma direção, vendo que estava encarando um ponto fixo escondido entre os coqueiros.
ㅡ Ela quer falar com você. ㅡ Soltou de minha mão, observei encher o peito em um suspiro longo. ㅡ Estarei aqui.
Billie não parecia das mais contentes, sua face ficou mais robusta e o olhar mais sério em direção ao mar, além do maxilar trincado. Seria preocupante dizer que gosto quando fica com ciúmes?
Levantei de onde estava, já sabendo quem iria encontrar em meio a essa vista tão bonita.
Encarei a mulher ali, de costas para mim, com seus cabelos cacheados longos em destaque, enquanto parecia escrever algo no tronco da árvore com uma pedra.
ㅡ Talvez você não se lembre, mas já me viu antes, bem antes. ㅡ Emily disse, limpando suas mãos no vestido. ㅡ Reconhece?
Olhei para onde apontou, sendo atingida por uma dor de barriga mais conhecida como nostalgia. Era um desenho que me lembro perfeitamente de ter feito, em um dia que precisava atravessar a rua sozinha e estava trêmula de medo, até que mulher surgiu e me ajudou a atravessar.
ㅡ Por que você não pode? ㅡ Perguntei, passando os dedos pelo desenho. Não preciso especificar, meu anjo da guarda sabe exatamente do que se trata. ㅡ Castigo?
ㅡ S/n, eu não posso. ㅡ Disse em um suspiro, a olhei nos olhos. ㅡ Só vim até aqui para me despedir, irei embora, voltar para o meu lar.
ㅡ Isso significa que está perto, não é? ㅡ Mesmo triste, perguntei. Emily se perdeu em falas, apenas assentiu, parecendo triste. ㅡ Quanto?
ㅡ Sete dias.
O ar pareceu pouco, precisei me segurar para não chorar naquele exato momento. Como isso pode me destruir dessa forma, tão rápido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanfictionS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...