- 16

5.9K 523 832
                                    

oiii gente, como vcs estão? amo vcs 🩷

SÓ JUSTIFICANDO QUE NADA DO QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO PASSADO ME OCORREU, É TUDO FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO!!!!!

nunca pensei que teria que justificar uma coisa dessas 😭

Preciso da ajuda de vocês, mas vou perguntar só no final do cap 🫂

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Abri meus olhos devagar, soltando um suspiro ao perceber que estava acordando em mais um dia, mas dessa vez de um jeito novo.

Olhei para minha barriga, vendo o braço de Billie caído ali, posso agora ver claramente sua tatuagem. Em meus cabelos fazia um carinho com a outra mão, que seria possível me fazer dormir mais uma vez.

Me virei para olha-la, sorrindo ao ver seus olhos azuis me encarando fixamente. A mulher moveu os beiços em um curto sorriso, trazendo as mãos até o meu rosto.

ㅡ Bom dia. ㅡ Foi o que eu disse, tendo seus lábios na minha testa em um beijo.

ㅡ Bom dia. Se sente bem? ㅡ Perguntou, continuando com as carícias sobre minhas bochechas. Concordei coma cabeça, vendo o sorriso em seus lábios alargar. ㅡ Ótimo. Fico feliz quanto a isso.

ㅡ Você fala tão bonito, Billie. ㅡ Comecei a tocar em seu rosto também. ㅡ Deveria ser professora de português.

ㅡ Não, nem pensar. ㅡ Riu, uma risada gostosa que me fez sorrir automaticamente. ㅡ Não teria paciência para ensinar ninguém.

ㅡ Eu imagino, seria como "professora Billie, por favor me ensine mais uma vez o que são adjetivos!" ㅡ Parei no meio da fala para rir, acompanhando a mulher deitada na minha frente.

ㅡ Certamente iria fingir que não escutei para me poupar. ㅡ Colocou a mão sobre o peito, agora coberto pela camiseta. ㅡ Gosto da minha profissão. Lidar com acessores e parcerias já me estressam de mais, imagine lidar com crianças.

ㅡ Achei que gostasse de crianças. ㅡ Desmancho meu sorriso por entar concentrada de mais em seus traços. ㅡ São adoráveis.

ㅡ Só gosto se forem minhas. A dos outros prefiro distância. ㅡ Sua franja estava enrolada sobre meus dedos, levantei as sobrancelhas surpresa com suas falas. ㅡ Pretende ter filhos um dia?

ㅡ Eu não sei. ㅡ Dou de ombros, começando a ficar nervosa no rumo que a conversa teria. ㅡ Que horas são?

Me solto de seus braços, sentando na cama e me inclinando para ver o relógio digital que ficava na cabeceira do lado onde Billie dormia. Ela sentou na cama, olhando para o relógio que agora ficava um pouco atrás de si.

ㅡ Dez horas, agora. Não é tão tarde. ㅡ Voltou a me olhar, seus olhos desceram até meu corpo, coberto por suas roupas. ㅡ Quer sair agora?

ㅡ Sair? Sair para onde? ㅡ Franzi cenho quando riu baixo mais uma vez, olhando para o chão. Não estava entendendo. ㅡ Billie, acabei de acordar. Ainda estou processando quem eu sou.

ㅡ Sair da cama, S/n. ㅡ Fiz um barulho surpreso. Seus olhos desceram mais uma vez sobre meu corpo, logo desviando para olhar a vidraça lá fora. ㅡ Mas podemos sair se quiser. Sei de um lugar que serve um ótimo café da manhã.

Olhei para a vidraça lá fora, podendo ver alguns prédios daqui. Billie mora no alto, provavelmente no último andar por conta do tamanho do apartamento, mas mesmo assim era possível ver os carros lá fora quando não tinham tantas névoas. O vidro estava molhado por gotas de chuva, a névoa tampava a maioria da vista.

ㅡ Por mim tudo bem. ㅡ Balancei os ombros, realmente agora interessada em sair um pouco.

Eilish sorriu largo, levantando da cama e pegando minha mão. Ela me guiou até o banheiro onde havia conhecido ontem, encarei o box por alguns segundos, lembrando de como estava preenssada nele algumas horas atrás.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora