- 37

1.5K 205 260
                                    

TERCEIRO CAPÍTULO DE HOJEEEE

oiii amores, voltei tão rápido que parece até maratona de capítulos

tô tentando enrolar pra extender os capítulos pra finalizar no 40, então vou enrolar um pouquinho mais pra vcs verem o vestido da S/n

que vestido em amores

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Me enrolei na toalha, respirando fundo ao jogar o tufo de cabelo na lixeira do banheiro. Tenho medo de precisar usar uma peruca no casamento, e confesso que rezei, sim, eu rezei, para que não caísse mais.

Levei um sobressalto de susto quando sai do quarto, vendo Eilish acordada, com os braços cruzados e com um top preto cobrindo seus seios. Ela sorriu de lado ao me ver, com as pernas e quadril cobertos pelo edredom. Quando levantei agora a pouco ela ainda estava dormindo serenamente.

ㅡ Por que você sempre faz isso? Quer me matar antes da hora? ㅡ Brinquei, caminhando até a mala. Acabo brincando com o fato da minha morte estar chegando, isso me distrai um pouco.

ㅡ Apenas preparada para a visita da sua nova amiga, a adolescente Amely. Ela está subindo as escadas, quase no corredor. ㅡ Mesmo agachada, me inclinei para olhar Billie que parecia despreocupada. ㅡ É melhor se apressar.

Me apavorei, pegando qualquer calcinha que encontrei e vestindo rapidamente. Batidas na porta foram ouvidas, peguei um vestido todo azul claro curto, com uma saia levantada e justo no tronco, corri até a porta enquanto o vestida.

ㅡ Bom dia! ㅡ Me inclinei na porta, sem graça. Tentei sorrir de um jeito disfarçado, tentando cobrir Billie atrás de mim. ㅡ Um pouco cedo, né?

ㅡ Bom dia. Na verdade, é quase meio dia. ㅡ Ela fez uma careta, um pouco sem graça. ㅡ Vim chamar vocês porque o bufe de café da manhã vai ser fechado, e também porque minha mãe está enlouquecendo com o casamento de vocês hoje.

ㅡ Pode avisar a ela que daqui dez minutos descemos? Podemos tomar café enquanto conversamos sobre os detalhes da cerimônia, tudo bem?

ㅡ Sim, claro. Até mais! ㅡ A ruiva sorriu, saindo correndo pelo corredor.

Fechei a porta atrás de mim, me encostando nela e olhando para Billie, que levantou uma sobrancelha para me provocar. Minhas pernas ainda doíam por conta da madrugada, mas não era uma dor na qual eu não gostasse de sentir.

ㅡ Você tem cinco minutos. ㅡ Apontei em sua direção, a vendo se derramar na cama e colocar o rosto no travesseiro. ㅡ Não quer mais casar, Billie?

ㅡ Me dê só dois minutos. ㅡ Fez o número dois com os dedos.

ㅡ Um minuto. ㅡ Rebati, caminhando até minha mala de maquiagens. Estava de costas para ela e a ouvi resmungar.

ㅡ Um minuto e meio.

ㅡ Trinta segundos. Agora, Eilish! ㅡ Ordenei para ela. Quando olhei para a cama, Billie já não estava ali, e a porta do banheiro havia acabado de ser fechada.

(....)

ㅡ Certo. Felizmente, tenho tudo isso e mais um pouco aqui, o que faltar ainda dá tempo de ir até a cidade comprar. ㅡ Disse Agatha, segurando um caderno.

Levei um copo de suco até a boca, bebendo um pouco do líquido fresco e natural, de goiaba, meu preferido.

Olhei para Billie que estava sentada em uma cadeira do meu lado, seu braço estava abraçado ao meu e meu corpo caído um pouco sobre o ombro dela. Eilish quis se vestir diferente hoje, usando uma bermuda preta a camiseta branca, todas as peças de tamanho maior como de costume.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora