oiiii amores, como vocês estão?
como faz um tempinho que não apareço aqui, indico que lêem o capítulo anterior pra recapitular de onde paramos
sei que não sou de pedir isso, mas peço que comentem 🙏 isso incentiva bastante, e talvez a queda disso tenha sido um dos motivos do meu sumiço
é isso, aproveitem o cap 🩷
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Abri os olhos sutilmente, esticando meu corpo na cama macia e enorme. Deixo um suspiro sair dos meus lábios, encarando a claridade do amanhecer pela varanda aberta, coberta por apenas uma cortina de tecidos finos.
A respiração quente de Billie era sentida por mim, batendo na minha nuca. Era estranho, ela é o diabo e respira, isso não é estranho?
Me levanto devagar, com medo de acordar a mulher. Me sento na cama, cobrindo minha nudez com um roupão de ceda.
Observei a vista do coliseu, encostada na varanda e recebendo o vento da manhã. Essa sensação é tão boa, e saber que nunca mais irei senti-la me trás uma percepção injusta da vida.
Mas, quando penso nisso, penso o quanto a vida é justa para mim. Justa por ter me apresentado o amor da minha vida, mesmo estando com os dias contados.
ㅡ Não deveria ter acordado tão cedo. ㅡ Sorri levemente, escutando sua voz atrás de mim. ㅡ Gostaria de dormir mais. Porém, não consigo sem a sua presença.
ㅡ Billie, eu sou sua namorada, e não sua agente de negócios. ㅡ Coloquei minha mão sobre seu braço, entrelaçado na minha cintura.
ㅡ É a minha maneira de conversar, anjo. E você não é minha namorada, é minha noiva e, para os mais próximos, minha esposa. ㅡ Fechei os olhos quando Eilish passou seu nariz na ponta do meu, logo se afastando. ㅡ Quase oficialmente.
ㅡ Eu tenho cinco dias.
ㅡ Tudo pode acontecer em cinco dias! ㅡ Respondeu alto, me virando para ficar de frente para ela. ㅡ Inclusive, não viemos a Roma atoa. Uma colega próxima está esperando para te ver.
ㅡ É realmente uma surpresa para mim você ter amigos, além de Finneas. ㅡ Gargalhei, vendo revirar os olhos. ㅡ Sabe, parei para pensar em algo ontem a noite, queria compartilhar.
ㅡ O quê? ㅡ Perguntou, preparada para ouvir. Eu amo isso em Billie, como ela está sempre aqui para me ouvir.
ㅡ Imagina se nossa história fosse um livro. ㅡ Eu disse, vendo a mulher me encarar como se fosse de outro mundo. ㅡ É estranho! Mas tipo, provavelmente iriam ler e esperar um conto erótico, sendo que na verdade nossa história é trágica. ㅡ Fiz um bico, lembrando da minha doença.
ㅡ Não é trágico, tudo pode acontecer em clichês. Existe algo mais clichê que um anjo e um demônio juntos?
ㅡ Eu não sou um anjo, Bill. ㅡ Gargalhei com a careta que a mulher fez, negando repetidas vezes com a cabeça.
ㅡ Para mim, você é. Mesmo que seja contraditório, você é o meu anjo, S/n. ㅡ Engulo a seco, sorrindo levemente. Eilish passou a ponta dos dedos pelo meu rosto. ㅡ Agora vá se arrumar, vamos aproveitar que acordou cedo.
ㅡ Eu irei, mas só porque eu quero, e não por que você está mandando. ㅡ Caminhei em direção a saída da varanda, parando bruscamente quando senti um tapa forte na minha bunda.
Olhei para Eilish, vendo a mulher virar seu corpo rapidamente para o lado como uma verdadeira inocente. Eu sorri, olhando para o chão por um tempo, quase deixando a tristeza me consumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanfictionS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...