- 03

5K 648 519
                                    

oiê amorecos, dois capítulos no mesmo dia então nem vai dar pra perguntar como vocês estão duas vezes KKKKKKKKKK

terminei esse capítulo de tardezinha, mas deixei pra postar agora a noite porque... porque sim, vocês vão saber 🤠

espero que gostem

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Acordei assustada, segurando firme na cama após ter mais um dos pesadelos. Meu coração batia rápido e forte, minha respiração estava descompensada.

Tenho pesadelos constantes desde a morte da minha mãe, e não importa o que eu faço ou quanto faça, nunca acaba.

Sentei na cama, percebido que havia dormido com a mesma roupa e o celular ligado enquanto reiniciava, por sorte ele ainda tinha bateria. Deixei desligado e andei pelo quarto.

Passei a mão sobre o aquário, com uma tampa que provavelmente era ali onde depositavam a comida deles. A água limpa e clara, os peixes coloridos com suas casinhas de algas e conchas.

Abri os móveis do quarto, me deparando com alguns livros apenas, que pareciam chatos de mais para serem lidos de manhã. Levantei a cabeça encarando a porta que ainda não tinha sido aberta, caminhei até ela, girando a maçaneta.

De fato era um closet, um closet gigantesco com coisas de grife que, mesmo tendo dinheiro, não poderia comprar. Passei a ponta dos dedos pelas roupas, parando em frente a mesa de sapatos com saltos, tênis e até mesmo algumas sandálias.

Continei andando, passando a ponta dos dedos pelo couro de diversas bolsas. Provavelmente eram feitas de couro vegano, já que Billie é vegana.

Billie.

Me sentei no banco de frente a estante enorme, com maquiagem e perfumes. Apertei um botão, vendo a borda do espelho acender. Aqui é um lugar de muitos espelhos.

Fui até o banheiro para tomar banho, aproveitei para testar algumas sabonetes e cremes corporais, que me deixaram cheirosa como nunca fiquei antes.

Vesti uma roupa, arrumei o cabelo e fui até a cama, voltei a fazer download no celular e instalei minhas redes sociais. Disquei o número de meu pai, esperando que atendesse.

Nada.

Disquei outra vez, e nada.

Respirei fundo antes de tentar pela terceira vez, abri os olhos que estavam fechados com o celular na orelha quando a chamada foi atendida, houve um silêncio na linha.

ㅡ Pai? ㅡ Perguntei baixo. Escutei uma movimentação estranha e um suspiro, parecendo aliviado.

S/n, meu Deus! ㅡ Era realmente papai. Ele parecia aliviado como nunca antes. ㅡ Onde você está? Tem noção de como quase matou eu e o seu irmão de susto, sumindo desse jeito, menina?

ㅡ Pai... não foi nada de propósito, eu... ㅡ Pensei antes de continuar. Não sabia se deveria falar que fui sequestrada, porque tecnicamente não fui, eu aceitei ficar. ㅡ Recebi um convite de uma amiga para viajar e fui.

Viajar? Como assim? Para onde? Flyn!ㅡ Era estranho ver John preocupado dessa maneira. Sei que ele me ama, mas não tem o costume de demonstrar.

S/n, sou eu. ㅡ Era Flyn, sorri ao ouvir sua voz que estava ofegante. ㅡ Você endoidou? Avisa quando for fazer algo assim.

ㅡ Foi uma proposta inesperada. ㅡ Dei de ombros, não pensando em uma boa desculpa no momento. ㅡ Eu estou bem.

Volte para casa de manhã, por favor. ㅡ Juntei minhas sobrancelhas, me sentindo mal por deixar meu irmão nessa situação. O celular foi movimentado, provavelmente indo para o meu pai novamente.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora