- 11

5.3K 592 1K
                                    

oiii amores, como vcs estão hoje?

aí gente, usar aparelho é tão doloroso pós manutenção né 💔 um ano com o meu e não aguento mais essas dores

pra pedirem cap vcs tão aqui, agora pra pagar sorvete pra mim pra aliviar essa dor ninguém se oferece pra pagar né 😞

os de verdade eu sei quem são

espero que gostem 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

ㅡ Abra os olhos. ㅡ Seu rosto estava perto do meu, tirando alguns fios que batiam sobre meu rosto.

As palavras de Billie ecoavam a minha cabeça, criando coragem para ver seu rosto depois de tanto tempo.

Abri os olhos devagar, desmanchando o sorriso curto dos meus lábios por me concentrar em Billie. Ela tem um rosto angelical com traços sérios, olhos azuis claros, boca carnuda, sobrancelhas grossas, nariz fino e levemente arrebitado. Levantei meu braço, encostando os dedos em algumas sardas entre nariz e bochecha que eram quase invisíveis.

Billie é mais do que eu esperava.

ㅡ É muito bom encarar os seus olhos. ㅡ Disse, olhando para meus olhos de depois boca. Eu nem ao menos piscava. ㅡ Tão lindos. Assim como tudo em você, S/n.

ㅡ Billie... ㅡ Sussurrei, passando minhas mãos sobre seu rosto. Eu sorri, a vendo sorrir também. ㅡ Sinto te dizer que esse jogo não valeu de muito efeito. Se tivesse te visto antes, certamente me apaixonaria no mesmo momento.

Ela sorriu, mostrando um sorriso lindo com dentes brancos e perfeitamente alinhados. O vento era forte daqui de cima, fazendo que alguns de seus fios de cabelo ficassem entre o rosto.

ㅡ Não conseguia mais confiar em ninguém. Mas em você, sinto que posso confiar. ㅡ Fechei os olhos quando levou lábios que minha testa.

Olhei para o lado, arregalando os olhos dando passos para o lado enquanto agarrava mais Billie. Agora consigo ver a montanha alta que estávamos na ponta, embaixo a placa de Los Angeles. Somente alguns prédios eram visíveis.

ㅡ Fique despreocupada, aqui é seguro. ㅡ Olhei para ela, sorrindo fraco de maneira reconfortante. Billie sentou no chão, me trazendo junto a ela. ㅡ Sempre venho aqui.

ㅡ Não imaginava que você era do tipo que admira paisagens. ㅡ Sua mão veio até a minha coxa, passando pelos joelhos.

ㅡ Aqui me traz calma. É um lugar onde posso pensar, sem ter barulhos, telefones tocando, reuniões ou qualquer outra coisa que envolva trabalho. ㅡ Assenti com a cabeça, encarando seus olhos azuis.

ㅡ Parece bem cansativo. ㅡ Levei minha mão até seu rosto, fazendo um leve carinho. Billie fechou os olhos como um gatinho sonolento. ㅡ Deveria descansar mais.

ㅡ Descanso quando estou com você. ㅡ Abriu os olhos, me puxando para mais perto pela cintura, nossa pernas se enroscaram. ㅡ É bizarro a maneira como mexe comigo.

Billie me encarou, e mais uma vez vi sua pupila dilatar após alguns segundos trocando olhares em silêncio. Comecei a me sentir envergonhada e olhei para a paisagem, escutando uma risada curta da mulher.

ㅡ Posso fazer perguntas agora? ㅡ Volto a olha-la, percebendo que não tinha tirado os olhos de mim.

ㅡ Qualquer uma que quiser. ㅡ Deu de ombros, encostando o braço sobre os joelhos para descansar a cabeça na palma da mão.

ㅡ Tudo bem. Se prepare para o interrogatório. ㅡ Fiquei na mesma posição. Billie sorriu, assentindo com a cabeça. ㅡ Para começar. Qual sua idade? O que é o E do seu sobrenome?

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora