- 26

3.2K 356 506
                                    

oiê meus amorecos, como vcs estão?

wattpad bugou o capítulo anterior, fiquei um pouco receosa por apagar e postar de novo porque iria perder mais de 120 comentários, mas tudo bem, a gente recupera 🥲

aproveitem o cap 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Sentei na ilha da cozinha, vendo Eilish fazer algumas tortilhas para o café da manhã. Ainda estávamos no mesmo lugar no qual me dá calafrios ao descrever, basicamente, o reino dela.

Me lembro perfeitamente de ter adormecido com o cansaço e os carinhos na minha cabeça, a primeira coisa que fiz ao acordar foi tomar um banho, encontrei Billie aqui quando sai do quarto.

ㅡ Posso fazer outra pergunta? ㅡ Mordi a tortilha recheada, ela assentiu, prestando atenção no lanche dela que estava no fogo. ㅡ Tem algo de divertido aqui?

ㅡ No inferno? ㅡ Se virou para mim, com um sorriso óbvio. Dei de ombros, vendo a mulher sorrir desacreditada. ㅡ Pra mim sim.

ㅡ O quê? ㅡ Dei mais uma mordida grande, cruzando minhas pernas.

Não tinha roupas aqui, Billie perguntou se queria algumas que ela faria surgir, mas eu queria usar seus roupas confortáveis que grudaram o perfume masculino, pedi apenas uma lingerie. Uso a lingerie que apareceu magicamente no meu lado da cama após pedir, uma camiseta de Billie e meias também de Billie.

ㅡ S/n, quer jogar alguma coisa? ㅡ Achei estanho sugerir isso agora. Ela colocou a tortilha em um prato, pegando ainda quente e se pondo no meio das minhas pernas. ㅡ Valendo prêmio ao vencedor.

ㅡ Quero. ㅡ Lambi os dedos molhados pelo molho, me arrependendo após ver o rosto da maior. ㅡ Eu acho. Como é o jogo?

ㅡ É surpresa. Sim ou não? ㅡ Ergui uma sobrancelha, encarando seu sorriso traiçoeiro. ㅡ Querida, vai ser divertido.

ㅡ Divertido pra você, como mesma disse, não é? ㅡ Gargalhei, vendo a mulher se afastar com a mão peito. ㅡ Tá bom! Eu aceito. É de cartas?

ㅡ Cartas? ㅡ Soltou ar, rindo baixo. Meu corpo foi tirado do balcão como um objeto por ela, me deixando no chão. ㅡ Amor, eu sou o diabo, não jogo com cartas. A propósito....

Encarei confusa, indo até a gaveta para tirar uma cartela de remédios, quando vi a cor da cartela já soube que era sobre ontem.

ㅡ Queria, antes de tudo, pedir desculpas. Sei como isso é prejudicial a sua saúde, eu sei que já disse isso mas... Bom, fui irresponsável e peço perdão pela minha insolência. ㅡ Suas sobrancelhas estavam meio dobradas, mostrando uma leve preocupação. ㅡ Não acontecerá novamente.

ㅡ Tudo bem. Eu sou bem forte, amor. ㅡ Peguei a pílula que estava na palma da mão de Billie, meio receosa. ㅡ Você sempre podia ler meus pensamentos?

ㅡ Somente quando eu quisesse, mas não o tempo todo. ㅡ Guardou a cartela de volta, pegando um copo de água e para perto de mim. ㅡ Por que?

ㅡ Nada não. ㅡ Acariciei rápido sem rosto, me afastando rapidamente. ㅡ Posso ir no banheiro? ㅡ Coloquei a pílula na boca, usando a água para ajudar a digerir.

ㅡ Claro, não precisa pedir. ㅡ Apontou em direção a porta na qual já tinha ido.

Cuspi a pílula que estava atrás da minha língua na pia, usando a água da torneira para fazer com que desapareça.

Enrolei um pouco no banheiro para fingir que vim fazer alguma coisa a não ser cuspir a pílula para não engravidar. Quando sai, me deparei com uma Billie sem roupas casuais, seu terno preto estava de volta no corpo e os cabelos agora soltos. Ela pode trocar de roupa com apenas um estralar de dedos.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora