Oiii lindocos, como vocês estão? me contem tudo
bjs, aproveitem o cap
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.O caminho foi silêncioso, conseguia ouvir o barulho das buzinas dos carros e uma baixa movimentação vindo de fora.
ㅡ Está confortável? ㅡ Billie perguntou, senti sua mão tocar levemente na minha perna para chamar minha atenção.
ㅡ É bom aqui. Como é o nome da sua mãe? ㅡ Juntei minhas mãos, começando a sentir frio pela potência do ar.
ㅡ Maggie. Muito forte o ar? ㅡ Escutei o barulho de um click, logo o ar começou a ficar mais suportável. ㅡ Gosto de lugares gelados.
Maggie. Acho que nunca ouvi falar nesse nome, procurar me lembrar de alguém sem saber o sobrenome é praticamente impossível, ainda mais para mim.
Queria fazer tantas perguntas, como por exemplo a pergunta de como Billie sabe que gosto de flores. Nunca fui de compartilhar minha vida pessoal com as pessoas, apenas quem sabia era a minha mãe e o meu irmão.
Isso é tão estranho.
Demorou mais alguns minutos para que o carro fosse desligado. Estava sendo agoniante essa faixa em mim, a esse ponto já deveria ter acostumado, mas não é nada fácil.
Escutei a mulher sair do carro fechando a porta, logo em seguida abrindo a porta do banco onde eu estava. Suas mãos tocaram as minhas, me levantando com cuidado, Billie entrelaçou meus dedos aos seus.
ㅡ Não se preocupe, aqui é um lugar fechado. ㅡ Assenti com a cabeça, ainda nervosa por não conseguir ver. Um pouco do nervosismo passou quando senti lábios indo até minha bochecha. ㅡ Está tudo bem, S/n? Você me parece nervosa.
ㅡ É estranho passar tanto tempo sem ver nada, mas estou bem. ㅡ Tentei sorrir fraco, mostrando segurança.
ㅡ Se houver alguma coisa, você pode me contar. ㅡ Segurei firme no braço dela quando começamos a andar devagar. ㅡ Quero te deixar o mais confortável possível.
ㅡ Me surpreende você ser tão cavaleira. ㅡ Olhei para o lado, não sabia se era a direção certa do rosto da mulher, mas era de onde a voz dela vinha. ㅡ Parece que saiu de filmes dos anos mil e oitocentos. Nunca conheci ninguém assim.
ㅡ S/n, você está falando com a parede. ㅡ Colocou os dedos no meu queixo, virando minha cabeça para a outra direção. Senti meu estômago revirar de vergonha quando Billie riu. ㅡ Vou considerar suas palavras como um elogio. Significa muito para mim.
Engulo a seco, voltando a olhar para frente - dessa vez tendo a certeza que estava olhando para a direção certa - enquanto caminhavamos devagar pelo o que parecia um piso com pedras grossas.
Mais alguns passos, comecei a sentir o aroma das flores e o canto de alguns passarinhos. Este parece ser um lugar agradável, não há ao menos chiados da cidade aqui, parece um paraíso.
Billie e eu ainda estamos de mãos juntas, ela guiou minha mão até às pontas ásperas das flores, me deixando com a mão que antes estava segurando livre. Seus dedos passaram por meu outro braço, colocando no meio de seu braço curvado como fizemos em grandes festas charmosas. Billie definitivamente é uma cavaleira as escondidas.
ㅡ Sua mãe tem uma cor preferida? ㅡ Parei de andar ao sentir que estava passando em um campo de rosas.
ㅡ Não sei uma específica. Ela não gosta de coisas esbanjando colorimento. ㅡ Assenti com a cabeça, passando as pontas dos dedos nas margaridas. ㅡ Isso pode ajudar de alguma forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
Hayran KurguS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...