- 17

4.9K 523 639
                                    

oiii gente, vcs estão bem?

em um dia quente como esse, necessito de açaí para me dar energias pra escrever 🫠

VOCÊS VIRAM A NOVA CAPA?????????? GENTE, oxyt3cin QUE VEZ!!!! ❤️❤️

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Estava na sala agora, deitada após o almoço. Rodava meu feed do Instagram em busca de alguma coisa para me distrair e esquecer da confusão que aconteceu.

Billie não falou comigo desde a discussões, quando chegamos ela foi direto até o corredor do escritório, ficando por lá. Vi a sombra de Finneas passando também, então os dois irmãos estão lá dentro.

Apareceu uma publicação sobre ranking mundial, era sobre os mais ricos do mundo. Me lembrei de Billie na hora, procurando por ela que certamente estaria entre os nomes.

Mas não achei nada.

Era estranho não achar nada sobre ela, apenas o mínimo. Billie Eilish, grande e mais nova CEO, péssimos relacionamentos.

ㅡ Não sabia que procurava sobre mim em seus tempos vagos. ㅡ Levei um susto com a voz da mulher, olhei para trás, ela estava atrás do sofá com os braços cruzados. ㅡ Geralmente, pessoas que fazem algo errado se assustam com mais facilidade.

ㅡ Se você não me diz, eu procuro. ㅡ Coloquei meus pés no sofá, abraçando meus joelhos. ㅡ Além disso, você estava me bisbilhotando.

ㅡ Eu tenho o direito. ㅡ Abri a boca em choque com suas palavras, dando a volta no sofá para sentar ao meu lado. ㅡ Como vou saber se está se metendo em algo errado?

ㅡ Ah, mãe. ㅡ Fui sarcástica, a vendo cruzar os braços. ㅡ Quer ver meu Instagram para ver se converso com algum namorado, mãe? ㅡ Brinquei, vendo a mulher na minha desmanchar o curto sorriso.

ㅡ Quero. ㅡ Ficou séria novamente, deitei no sofá quando veio para cima de mim, Billie ficou em cima do sofá, passando as mãos sobre meus braços para estica-los. ㅡ Se arrependeu agora? Não fuja de mim.

Eu ri de nervoso, soltando o celular em cima do sofá. A mais velha nem ao menos ligou para o  telefone, estava focada de mais me prendendo contra o sofá e me olhando com aqueles olhos azuis seduzentes, como um animal encarando sua presa.

ㅡ Seja sarcástica agora, S/n. Vai. ㅡ Exigiu, levantando um pouco a cabeça. Eu ri de nervoso, a vendo vacilar a face séria por uns segundos. ㅡ Estou esperando, amor.

ㅡ O que você vai fazer? ㅡ Levantei uma sobrancelha, virando minha cabeça levemente para o lado. ㅡ Solte meus braços.

ㅡ Por quê? O que vai fazer? ㅡ Seu aperto vacilou, e não respondeu minha pergunta.

Eilish fez o que pedi, soltando meus braços que não tiveram muito tempo para ficar parados. Coloquei minhas mãos sobre seu ombro, impulsionando meu corpo para cima e empurrando Billie.

Seus olhos surpresos estavam um pouco maiores, e agora eu estava por cima, sentada no colo dela. Suas mãos foram prontamente para minhas cintura, um sorriso de lado apareceu em seus lábios, parecendo ter gostado da minha ação, coloquei minhas mãos em seu pescoço, a segurando firme.

ㅡ Oh Billie, eu não.... ㅡ Me assustei com a voz de Finneas, tentei sair do colo da mulher mas ela me segurou firme, olhamos para o ruivo, que tinha os olhos arregalados e a face assustada. ㅡ Eita.

ㅡ Sai daqui, Finneas! ㅡ Ordenou, apontando para o elevador. O homem ajeitou a postura, saindo rapidamente da sala.

Aproveitei que seu aperto em mim diminuiu, voltei a ficar no sofá, puxando minhas pernas e abraçando meus joelhos. A de raízes vermelhas encarou até o momento que o ruivo saiu.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora