oiii gente, como vcs estão?
alerta de putaria extrema!!!!! ✋✋⚠️⚠️
espero que gostem 😁
obs: capítulo não revisado, me avisem qualquer erro, por favor
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Não sei dizer ao certo o que aconteceu durante o caminho até o apartamento, foi tudo tão rápido.
É como se o calor do momento apagasse a minha mente, e só me faça focar no agora. O agora onde Billie me encostou com força na parede do quarto, e agora morde o meu pescoço como uma vampira.
ㅡ Pelo o amor de Deus, pare com esses joguinhos. ㅡ Murmurei em um sussurro, ainda sentindo seus lábios em meu pescoço.
Pela primeira vez, nesses momentos, Billie fez o que pedi. Seus braços fortes seguraram os meus, me guiando para trás até sentir o colchão macio nas minhas costas. Ela estava por cima de mim, encarei seus olhos azuis em tons acinzentados.
ㅡ Você quer fazer do jeito tradicional ou do meu jeito? ㅡ Sussurrou no meu rosto, ofegante assim como eu.
ㅡ Como assim, seu jeito? ㅡ Franzi o cenho, vendo um sorriso aparecer em seus lábios.
ㅡ Já te falei pra não responder a minha pergunta com outra pergunta, querida. ㅡ Virou meu maxilar com força, tendo livre acesso ao meu pescoço.
Estava gostoso a forma como Billie me beijava e me tinha em suas mãos, já fiz sexo algumas vezes, mas nunca experimentei o jeito Billie.
Estou curiosa.
ㅡ O seu... O seu jeito. ㅡ Estava difícil falar as palavras da forma certa enquanto meu pescoço era sugado.
Dito isso, ela se levantou, me deixando plantada como várias vezes já deixou. Observei caminhar até o closet e demorar para voltar.
Mas voltou.
A mais velha tinha uma caixa preta em mãos, caminhou com ela até uma mesa próxima e me encarou no fundo dos olhos, tirando alguma coisa de dentro que não conseguia enxergar.
ㅡ S/n, tem certeza disso? ㅡ Prendeu a visão em mim, deitada em sua cama com uma manga do vestido rasgada.
ㅡ Sim, eu tenho. ㅡ Em outras situações, apenas acenaria com a cabeça que sim, mas Billie me ensinou que gosta de respostas ditas.
Me remexo desconfortável na cama quando começou a caminhar em minha direção, segurando duas cordas.
Meu braço foi puxado sem nenhuma delicadeza como costumava fazer, fiz uma careta com o nó forte sobre meu pulso, ela fez a mesma coisa com meus dois braços, me deixando como uma atriz de um filme erótico.
ㅡ O que você está fazendo? ㅡ Meu coração batia forte e, por algum motivo, eu tenho um leve medo do que pode acontecer.
ㅡ Nunca experimentou algo exitante de verdade, amor? ㅡ Sentou na cama, olhando meu corpo dos pés a cabeça, me causando frio na barriga. ㅡ Vestido bonito.
Um som surpreso saiu da minha boca quando, após elogiar, rasgou uma barra do meu vestido usando as duas mãos. O tecido não era sensível, era caro, e não seria uma facilidade tão grande rasgar ele. Billie provavelmente faz academia, seus músculos entregam.
ㅡ É muito bom a sensação de saber que eu vou te proporcionar isso. ㅡ Solto um suspiro após meus olhos serem enfaixados pelo tecido. ㅡ Você vai gostar, querida.
Não tive tempo para dizer alguma outra coisa, Eilish saiu, me deixando ali na cama, com os braços presos e olhos enfaixados.
Escutei seus passos se aproximando e logo senti a cama sendo abaixada, mostrando que ela estava ali. Seus anéis gélidos entraram em contato com minha pele quente quando começou a tirar a minha roupa, tentei me desviar quando pensei na possibilidade de não ser Billie ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanfictionS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...