- 04

5.6K 603 819
                                    

oiiii gente bom dia, como vai a vida de vcs?

espero que gostem do capitulo, amo vcs 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Já é de manhã, e agora estou sendo mais uma vez guiada por Cláudia, dessa vez para o café da manhã.

Acabei dormindo depois de alguns minutos assistindo um filme chato, mesmo sendo difícil.

Suas mãos saíram das minhas costas, logo senti o contato de Billie na minha mão, me causando mais uma vez arrepios.

ㅡ Bom dia, S/n. Como você está hoje? ㅡ Sua voz era descontraída, bem humorada. Ela provavelmente está fingindo que nada aconteceu, ainda bem. ㅡ Gostando da estádia?

ㅡ Sim, estou. Estou bem. ㅡ Segurei na cadeira, começando a sentir o típico nervosismo de estar perto dela.

Meu nervosismo aumentou quando senti um beijo ser posto na minha bochecha, pude sentir a estranha sensação de borboletas no estômago.

Queria muito tirar essa venda e matar a minha curiosidade de ver como Billie é, o spoiler que vi, seus cabelos pretos com raízes vermelhas, me despertaram ainda mais curiosidade. Já perdi a conta de quantas versões criei de seu rosto e até mesmo de sua vida, que não sei nada.

ㅡ Você quer que eu pare com os toques? ㅡ Ela disse, provavelmente se referindo ao beijo. Franzi o cenho, eu quero? ㅡ Se te incomoda, você pode me dizer, S/n. Quero que se sinta a vontade comigo, e achei carícias fosse a melhor maneira de demostrar que não vou te machucar.

ㅡ Eu gosto. ㅡ Disse sem pensar. Não sei se sigo pelo caminho certo, mas não quero que ela pare. ㅡ Você... pode continuar.

ㅡ Ótimo. ㅡ Billie colocou a mão na minha coxa, senti seus lábios vindo até meu rosto outra vez. ㅡ Gosto da forma que sua pele é macia.

Poderia sentir minhas bochechas esquentarem, mas não de uma forma ruim. Soltei um suspiro baixo quando se afastou, escutei o barulho de talheres batendo um ao outro novamente.

ㅡ Não estou com fome. ㅡ Eu disse, antes que ela perdesse tempo me alimentando. Na verdade eu estava sim, mas a vergonha é ainda maior. ㅡ Comi muito ontem no jantar.

ㅡ S/n, você deveria comer mais. ㅡ Suspirou, escutei se sentar na cadeira ao meu lado, Billie pegou nas minhas mãos. ㅡ Se estiver incomodada com a alimentação vegana, peço para trazerem algo que você goste de comer. O que você quer?

Meus olhos começaram a piscar, mesmo fechados. Ninguém nunca me tratou dessa forma, com tanto cuidado e preocupação, nem mesmo a minha família.

Uma desconhecida estranha me trata muitoe melhor

ㅡ É muito gentil da sua parte, Billie. De verdade, eu não quero comer nada. ㅡ Minha barriga revirava, não de fome, mas sim com suas carícias nas minhas mãos. ㅡ Obrigada.

ㅡ Não precisa agradecer, querida. É o mínimo. ㅡ Soltou uma das minhas mãos, levando até o meu rosto iniciando as carícias na minha bochecha. ㅡ Quero te proporcionar o melhor, sempre. Tanto com meus cuidados, quanto por qualquer outra coisa que você desejar.

ㅡ Por que você me trata dessa forma, Billie? ㅡ Eu sussurro, sentindo o calor de seu rosto perto do meu. ㅡ É o meu segundo dia aqui, e nós nunca tivemos nenhum contato.

ㅡ Como eu disse, é o mínimo que posso fazer. Você está vendada, jogando o meu jogo e respeitando as minha regras propostas, que convenhamos, você está se esforçando para não trapacear. ㅡ Mordi meu lábio inferior, seus sussurros direcionados no meu ouvido me fizeram apertar o braço da cadeira. ㅡ Você se excita muito fácil. Está tão arrepiada com apenas alguns sussurros.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora