- 28

3.6K 391 643
                                    

oiii gente, como vcs estão?

papo de besties aqui, tem alguma música que vcs viciaram totalmente? tô com fill the void e cleared remix grudado na mente e não sai nem com reza

agora se o assunto for música preferida, watch da bill é com certeza minha favorita a anossss

aproveitem o cap 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

S/n estava sentada no banco em um dos corredores do enorme apartamento de Billie, o corredor em específico era reservado para lindas artes caras grudadas em quadros na parede.

Ela amava todos eles, amava como os traços de aquarela eram tão intensos, expressivos e delicados. Ela se identificava com a arte.

Todos eram lindos, não por serem extremamente caros e feitos por grandes artistas famosos, mas sim por guardarem dentro deles um sentimento que ela conseguia entender. O principal deles, em questão, era o quadro feito por sua mãe para ela.

S/n é eternamente grata pelo valor extremo pago no quadro, é claro que depois de saber quem Billie é, tudo fez sentido.

Ela gostava de lembrar do dia em que chegou em casa depois de um dia sofrido na escola, toda a pressão que tinha dentro de si desde criança de ser a criança mais perfeita entre bilhões. S/n constantemente buscava pela perfeição, ela certamente encontraria se olhasse no espelho de maneira mais gentil.

Flashback - on

A pequena de cabelos curtinhos deixou a bolsa de rodinhas no corredor, correndo diretamente para o lugar que mais amava na casa.

Assim que entrou, encontrou a mulher de longos cabelos andulados concentrada em frente a uma tela de aquarela.

ㅡ S/n, amor. ㅡ A mulher sorriu, com lindos sorrisos encantadores. A pequena correu até ela, a envolvendo em um abraço apertado.ㅡ Nunca vou me acostumar com a sua falta nessa casa.

ㅡ Eu senti a sua falta o tempo todo, mamãe.ㅡ Choramingou, escondendo o pequeno rostinho no avental, no qual poderia sentir o cheiro de tinha.ㅡ Não gosto da escola, você não tá lá.

A mulher se agachou no chão para estar a altura da pequena S/n, ela acariciou a pele macia de porcelana e os cabelos curtos.

ㅡ S/n, está tudo bem. Não chore.ㅡ Tentou acalmar a filha, que chorava baixinho.ㅡ Como foi a escola?

ㅡ Foi ruim, mãe. Um menino quebrou todos os meus giz de cera, eu pensei que a professora me defenderia como você, mas ela não fez nada. ㅡ S/n encontrava dificuldade para falar, ela tentava não chorar. Sempre era repreendida pelo pai quando chorava, a única que nunca a criticava era a melhor amiga, a mãe.

ㅡ Compramos outro, não tem problema. ㅡ Limpou o rostinho molhado da sua garotinha. ㅡMas não é só isso.

ㅡ Não.ㅡ Negou com a cabeça, fungando algumas vezes. ㅡ Eu queria que você estivesse lá.

A mulher sentiu seu peito doer, ela gostava da sensação de ser amada pela filha, Jhon nunca pode proporcionar o amor que ela merecia como mulher e nunca pode proporcionar o amor que S/n merecia como filha. Elas se entendiam, se compreendiam e as vezes choravam juntas, mesmo que S/n não visse.

ㅡ S/n, eu sempre estarei com você. ㅡ Rodopiou a cabeça ao destacar o "sempre", deixando bem claro para a criança. ㅡ Não importa lugar, ocasião ou quantos anos tenha, eu sou sua mãe e nosso amor está conectado para todo o sempre. Tipo as histórias dos livros que lemos a noite, ou os filmes da Disney.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora