oi gente, não vou perguntar como vcs estão pq vcs sempre me deixam no vácuo vai todo mundo se lascar
Comentem por favor 🫠
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Grécia.
Estava sentada, observando a vista linda de onde estávamos. É de amanhã, manhã de uma quarta feira ensolarada por aqui.
Penteava os meus fios de cabelo, ou pelo menos, o que estava sobrando deles. Meu cabelo sempre foi tão volumoso e tenho sorte disso, se não já tinha um tecido cobrindo minha cabeça nessas horas.
ㅡ Vai ser amanhã. ㅡ Olhei para Billie, deitada no sofá da varanda ao meu lado enquanto eu estava em seus braços. ㅡ Animada?
ㅡ Sim, muito. ㅡ Ela sorriu, olhando para o sorriso em minha boca. ㅡ Eu amei o vestido, não é nada convencional.
ㅡ Coisas convencionais não fazem o meu tipo. ㅡ Piscou um olho, jogando o cabelo para o lado como sempre faz. ㅡ Reservei o meu terno preferido, você nunca me viu nele.
Quando estava prestes a responder, fui interrompida por uma tosse que me doeu no peito, todo meu corpo parece estar parando de funcionar.
Olhei rapidamente para minha mão, vendo sangue ali. Sai rapidamente dos braços de Billie, caminhando até o banheiro para limpar, aproveitei e verifiquei se meu nariz não sangrava mais como hoje mais cedo.
ㅡ Não gosto que você veja isso, é nojento. ㅡ Murmurei, a vendo encostada na porta do banheiro. ㅡ E triste também.
ㅡ Só concordo com a última parte. ㅡ Me abraçou por trás, circulando seus braços pela minha cintura. ㅡ Somos um casal, meu amor. Eu não tenho nojo de você, muito menos disso.
ㅡ Eu sei. ㅡ Assenti com a cabeça, sentindo a dor no peito.
A dor no peito não vinha no cachê do câncer, vinha no cachê da emoção, no cachê de ser humano e ter sentimentos. A dor no peito de um choro preso na garganta, que guardo a todos esses dias.
Me separei bruscamente dos braços da mulher, voltando para a varanda. Respirei fundo algumas vezes antes de Billie voltar, ela sentou ao meu lado deixando os cotovelos no joelhos e me olhando, como se estivesse me esperando falar.
ㅡ Billie. ㅡ Tentei falar, não conseguindo sem deixar o choro me levar. ㅡ Eu não quero morrer.
Tentei esconder meu rosto molhado com minhas duas mãos, senti seus braços fortes me abraçarem com força, pousando a mão na minha cabeça para me deitar em seu peito. Pude chorar, chorar até me acalmar.
Foi doloroso de mais, não posso me enganar mais. Já sabia que isso iria acontecer a muito tempo, mas agora que está tão perto e que minha vida finalmente chegou onde queria, não está sendo fácil como imaginei.
ㅡ S/n, querida, me deixe te ajudar. ㅡ Segurou em meu rosto, encarei Billie com um rosto triste como nunca vi antes. ㅡ Darei o meu jeito, mas você precisa me deixar te ajudar.
ㅡ Não, não.... ㅡ Neguei com a cabeça, quando ela iria continuar tive que interromper. ㅡ Você não pode.
ㅡ Eu não posso. ㅡ Virou o rosto para o lado, acariciando minha bochecha para limpar minhas lágrimas. ㅡ Mas sei quem pode, você deveria confiar em mim.
ㅡ Nós duas sabemos o que aconteceria se você o procurasse, Billie. ㅡ Respondi, totalmente morta por dentro. ㅡ Nossa história termina assim, só uma de nós poderá viver o que a outra não pôde, e eu quero que seja você.
ㅡ S/n, meu amor, eu já vivi de mais. Milênios! ㅡ Ela estava exasperada, como nunca tinha visto antes. ㅡ É a sua vez, você tem que viver, nós duas temos que viver. Você é o amor da minha vida, e eu faria tudo por ti, é difícil de compreender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanfictionS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...