- 06

5.1K 607 761
                                    

oiêee amores, feliz dia das crianças pra vcs, minhas crias 😚😚

vcs acreditam que hoje eu dormi de mais, meu pai me acordou com grito e tapao na porta e eu simplesmente comecei a CHORAR de susto? gente, quase infartei e quase não estive aqui pra postar cap, socorro

espero que gostem 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Curvei minhas costas, erguendo meu pescoço para que Billie continuasse com os beijos, suas mãos seguravam minha cintura mostrando posse. Mordi meu lábio com força ao sentir uma pressão no meu pescoço.

ㅡ É a sua deixa para me dizer para parar. ㅡ Soltei um suspiro, as mãos dela percorriam todas as partes possíveis do meu corpo, menos a que eu queria.

ㅡ Continue. ㅡ Foi o que consegui dizer, a respiração da mulher saiu do meu pescoço, mostrando que tinha se afastado.

ㅡ Continue com o quê? ㅡ Beliscou minha cintura, me causando um leve espasmo no ombro. ㅡ S/n, não vou perguntar outra vez.

ㅡ Termine o que você começou. ㅡ Tentei controlar a minha respiração. Forçava tanto meus olhos para continuarem fechados que minhas pálpebra doíam. ㅡ Por favor.

Billie passou suas mãos por trás do meu corpo, apertando um lado da minha bunda com aqueles anéis gelados. Poderia sentir todo o meu corpo em êxtase completo, necessitando de qualquer toque.

Meu vestido começou a ser levantado , Billie fazia questão de esfregar as mãos no meu corpo enquanto tirava a peça, parando perto do meu pescoço. Soltei um gemido baixo quando senti tocar no meu mamilo sensível, mordendo ainda mais meu lábio inferior quando senti passar a língua em um dos meus seios, grudei minhas unhas em seu braço quando começou a subir a língua do meu mamilo até meu pescoço, dando outra mordiscada.

ㅡ Você acha que está merecendo? Seja sincera. ㅡ Sussurrou, arrastando as mãos por meu corpo até minha coxa. ㅡ Tem certeza que não espiou nenhuma vez sequer?

Mesmo em total êxtase, lembrei do dia que acidentalmente vi a cor de seus cabelos, preto e vermelho. Ela não deveria saber, estava de costas, não teria como.

ㅡ O que vai acontecer caso tenha espiado apenas uma vez, e acidentalmente? ㅡ Não sabia como consegui formar as palavras da forma certa. Billie estava ali, erguendo uma das minhas pernas.

ㅡ Eu vou continuar. ㅡ Quase abri os olhos ao sentir uma de suas mãos descerem pela minha barriga e umbigo, parando para brincar com meu piercing.

ㅡ E se não tiver espiado nenhuma vez? ㅡ Subi minha mão por cima de seus braços, curvando ainda mais as contas ao sentir descer a mão cada vez mais.

ㅡ Eu vou continuar. ㅡ Mordeu minha orelha outra vez. Soltei um suspiro alto ao sentir os dedos adentrarem na minha lingerie.

Apertei os braços de Billie quando seus dedos passearam devagar pela minha intimidade, fazendo um círculo com os dedos na minha entrada. Ela estava brincando comigo, e esse não era o melhor momento.

Billie arrastou seus dedos até meu clitóris, começando a fazer a massagem que tanto desejava. Não consegui soltar o gemido preso na garganta, meus lábios estavam ardendo pela maneira que prendia meus dentes neles.

ㅡ Espionei uma vez, sem querer. ㅡ Soltei em meio ao gemido, me arrependi instantaneamente ao sentir seus movimentos pararem. ㅡ Billie...

ㅡ Espionou? ㅡ Assenti com a cabeça, abrindo os olhos para encarar o teto branco, logo os fechando outra vez. ㅡ O que você viu?

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora