- 19

4.3K 436 450
                                    

oiii amores, demorei mas voltei

agora que acabei Pregnant posso voltar com as atualizações aqui 😁

como vocês estão? tô péssima, as aulas vão voltar 😩

aproveitem o cap 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Estava encostada no sofá, assistindo um filme que Billie tinha posto. Ainda pensava sobre o pesadelo, e em como foi tão real e tão impossível ao mesmo tempo.

ㅡ Querida. ㅡ Levei um sobressalto quando assustei com o chamar da de raízes vermelhas. Ela soltou uma curta risada. ㅡ Eu estava falando com você. Pegue.

ㅡ Obrigada, Bill. ㅡ Agradeço em meio a um sorriso, pegando o sorvete que me entregava.

ㅡ Espero que ajude, doces ajudam no humor. ㅡ Sua mão foi até a minha coxa, parando ali. Eu gosto do toque. ㅡ Não quero te ver pra baixo. Me sinto impotente em não conseguir ajudar o bastante.

ㅡ Ajuda. Ninguém nunca.... Fez o que você faz, comigo. ㅡ Sinto minhas bochechas avermelharem, não sou boa em me expressar. ㅡ Eu gostaria de te ajudar em relação a sua mãe.

ㅡ S/n, você é o meu remédio. Não preciso de mais nada. ㅡ Seus olhos azuis eram tão sinceros, me olhavam com tanto carinho e graciosidade. Billie acariciou minha coxa. ㅡ Gostaria que a dose fosse infinita.

ㅡ E por que não seria? ㅡ Correspondi ao flerte. Para minha surpresa, a mulher desmanchou o pequeno sorriso que tinha, ficando séria novamente.

Minha atenção foi tomada com, mais uma vez, o tocar do meu celular. Chris realmente estava focado em ter a minha atenção, e parece não descansar e nem desistir disso.

ㅡ Tudo certo? ㅡ Billie perguntou, claramente incomodada com o chegar das mensagens.

ㅡ Sim. Não se preocupe. ㅡ Beijei sua bochecha, me aproximando para me deitar sobre o peito.

O filme estava passando na TV, não sei do que se tratava mas visualmente pela imagem escura parece terror.

Mesmo estando sobre o corpo de Billie, eu estava desconfortável, mas se tinha alguém mais desconfortável que eu era ela mesma. Era como uma forte energia que poderia sentir.

ㅡ Quem está te mandando tantas mensagens essa hora da noite? ㅡ Olhei para o relógio na parede, vendo que marcavam onze e quarenta da noite.

ㅡ Não é ninguém, Billie. Não precisa se preocupar, okay? ㅡ Tirei a cabeça de seu peito para dizer.

A mais velha curvou a cabeça para o lado levemente, mostrando um pouco mais de seu perfil. Seu olhar era sério redirecionado para mim, como se mandasse silenciosamente responder sua pergunta com clareza.

ㅡ O nome dele é Chris, meu ex. ㅡ Respondo, não conseguindo me conter com a força do olhar azul. ㅡ Ele notou meu sumiço e acha que tem algo errado, então está preocupado.

Vi passar a língua pelos lábios, assentindo com a cabeça devagar. As sobrancelhas mais juntas, a testa enrugada e a face em uma carranca que não se esforçava para esconder.

Billie está com ciúmes.

ㅡ Me dê seu celular. ㅡ Fez um sinal com as mãos, forçando um sorriso de lado que não deu muito certo. ㅡ Eu posso resolver isso pra você. Por favor.

ㅡ Não tem necessidade, agradeço. ㅡ Passei minha mão sobre seu rosto, vendo suavizar levemente. ㅡ Ele é insistente mas uma hora vai parar.

ㅡ Eu faço questão, querida. Por favor. ㅡ Pediu mais uma vez, sorrindo de maneira doce. Fechei os olhos levemente quando senti seus lábios beijando meu pescoço. ㅡ Toda boa ação leva a uma recompensa.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora