- 24

3K 388 479
                                    

oiii meus amores, como vcs estão?

debate aqui, qual plot chocou mais vcs? Dominant ou Promise? obs: não vale spoiler de Promise

aproveitem o cap 🩷

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Estava sentada no sofá do apartamento de Billie, com as pernas cruzada para controlar minha ansiedade. Meus olhos estavam focados em qualquer lugar, ainda pensando sobre tudo.

Levantei a cabeça quando a mais velha passou por mim, me estendendo um copo de água.

ㅡ S/n, eu nunca faria nada de mal com você. ㅡ Disse, parecendo um pouco magoada, quando viu que estava receosa ao aceitar. ㅡ A água vai te acalmar, você está muito nervosa.

ㅡ Pode parar de ler meus pensamentos? Estou tentando não pensar em nada. ㅡ Aceitei o copo, apenas deixando na minha mão. ㅡ Por favor.

ㅡ Posso. ㅡ Olhei para ela, sentando ao meu lado no sofá. ㅡ Só poderia parar de você pedisse e eu aceitasse, como aconteceu, não posso mais te ler. É uma das poucas coisas que não consigo controlar.

ㅡ Tenho muitas perguntas. Muitas mesmo, Billie. ㅡ Deixou o copo em cima da mesa pequena no centro da sala. ㅡ Por enquanto, você fica longe de mim.

Sentei na outra parte do sofá, a de raízes vermelhas estava na minha frente sentada em uma distância mediana. Ela assentiu, parecendo compreender.

ㅡ Antes de tudo, eu queria dizer que... Eu gosto muito de você, Bill, muito mesmo. Quero continuar com você, mas precisamos ajustar as coisa.

ㅡ Sou toda ouvidos. ㅡ Levantou os lábios de baixo levemente após dizer, deixando os cotovelos no joelho.

ㅡ O que você consegue controlar de mim? ㅡ Coloquei os pés no sofá, abraçando meus joelhos.

ㅡ Se você me olhar bem nos olhos, posso fazer o que quiser com você. Só fiz isso uma vez, para que você ficasse bem. ㅡ Se referiu a montanha, como tinha me dito. ㅡ Poderia ler seus pensamentos, agora não posso mais.

ㅡ Você mentiu pra mim sobre Maggie? ㅡ Percebi que minhas palavras tinham a impactado pela forma que murchou os ombros, olhando para o chão.

ㅡ Não, Maggie é realmente doente. ㅡ Respirou fundo, encostando no sofá. ㅡ Trinta anos atrás, alguns rebeldes me chamaram para um pacto no qual compareci, sem saber que os filhos da puta tinham algo em mãos que me enfraquecia. ㅡ Engulo a seco, vendo contar com um pouco mais de seriedade. ㅡ Fiquei machucada, não conseguia trocar de realidade e voltar até o inferno, Maggie me encontrou machucada em uma mata e cuidou de mim. Ela sabe quem eu sou, não omiti isso dela, Maggie... Mexia com algumas coisas e não se assustou comigo. É uma mãe de consideração.

ㅡ Seus poderes não podem curá-la? ㅡ Murmurei, ainda um pouco pasmem após a revelação.

ㅡ Não, infelizmente. Eu posso machucar as pessoas, querida, e não salva-las. É esse o meu papel como cavaleira da morte. ㅡ Ergueu levemente os braços, dando de ombros.

Assenti levemente, apertando meus braços que abraçavam minhas pernas. Tinha muitas perguntas para fazer, mas depois do que me foi contado, me deu um branco enorme.

ㅡ Quer saber como você fudeu com a minha vida, S/n? ㅡ Me surpreendi com seu palavreado, Eilish raramente falava palavrões. Assenti com a cabeça. ㅡ No final do ano passado, seu pai me procurou, ele me disse que só poderia ofertar a alma dele, mas eu queria algo "material". ㅡ Fez aspas com os dedos, cai meus olhos por seu anel de caveira no dedo anelar. ㅡ  Disse a ele que iria ver o que queria e quando achasse iria reportar, segui ele até a casa e te vi, você chorava como uma garotinha.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora