- 39

1.4K 218 280
                                    

oi gente, vcs estão bem? pq por aqui não tá nada bem

to morrendo de cólica e não tenho nem um amor pra me encher de chocolate meu Deus que depressao oq fiz para merecer

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Abri meus olhos que pareciam cansados, um pouco surpresa por ter tirado um cochilo sem ao menos perceber.

Levantei de onde estava passando a mão no rosto, acabei espirrando algumas vezes quando senti terra no meu nariz. Olhei para minhas mãos que estavam com um tipo de terra vermelha na qual já havia visto antes, abaixei os braços para me assustar ao ver sentada no chão daquele lugar quente, ríspido e grotesco.

Estava confusa quando levantei, olhando para o mesmo vestido que vesti hoje de manhã. O que aconteceu? Acabei morrendo antes de casar e vim, literalmente, para o inferno?

Atrás de mim estava o prédio da suite de Billie, pensei em ir até lá, mas parei quando encarei o labirinto na minha frente. Algo errado havia nele, estava pela metade, diminuído de tamanho e escorria sangue e terra, parecendo estar evaporando.

Um arrepio passou por meus braços quando escutei um sussurro no ouvido, meu nome sendo chamado por outra direção. Billie estava ali, no meio do nada, olhando para o outro lado e de costas para mim. Fiquei confusa em ir até ela, mas sei que é minha única fonte de apoio que terei aqui.

ㅡ Billie, o que aconteceu? ㅡ Não queria citar a palavra "morte", mas tenho certeza que ela entendeu bem, mas continuava de costas. ㅡ Não me lembro de nada.

Quando ela não respondeu, decidi pegar em sua mão para que me olhasse, o que funcionou. A mulher sorriu de maneira doce na minha direção, encarei horrorizada seus cabelos mudarem de coloração e ficarem completamente loiros de uma hora para outra, minha concentração estava focada ali, até que senti soltar minha mão, mas foi pior que isso. Billie se desfazia na minha frente, como um monte de terra sendo levado pelo vento para longe.

Abri um olhos em um sopro, respirando fundo várias vezes para recuperar o ar. Olhei assustada em minha volta, vendo a moça que ajudava a me arrumar um pouco confusa.

Apenas um sonho, S/n. Está tudo bem.

Meus pesadelos haviam parado depois que comecei a amar Eilish, foi a primeira vez de muito tempo e esse foi um dos que mais me assustou.

ㅡ Está tudo bem? ㅡ A mulher perguntou em um sorriso, passando a ponta do dedo na minha pele. ㅡ Você dormiu enquanto terminava sua maquiagem, não queria te acordar.

Ainda estava um pouco zonza pelo pesadelo, então apenas sorri para ela enquanto terminava os últimos retoques. A porta foi aberta bruscamente, assustando a mim e a moça.

ㅡ Estou tão animada! ㅡ Roselyn bateu as mãos em palmas animadas, batendo a porta atrás de si. ㅡ Mal posso esperar para devorar os convidados.... Opa, os doces. ㅡ Ela riu de um jeito bizarro, um pouco engraçado para mim mas assustador para a maquiadora.

ㅡ Prontinho, acho que acabei. Quer que mude alguma coisa? ㅡ Me encarei no espelho, vendo a maquiagem leve que escolhi cair bem no meu rosto. ㅡ Amo maquiar noivas que vão pelo simples, o reboco de maquiagem estraga todo o glamour.

ㅡ Verdade! ㅡ Olhei pelo espelho quando Roselyn respondeu com a boca cheia, comendo alguns docinhos. ㅡ Aí que delícia. Onde tem mais? Não, esqueça, quero arrumar essa noiva maravilhosa.

ㅡ Aqui resolvi fazer um traço para intensificar seu olhar, para deixar com um aspecto mais elegante. ㅡ Murmurei um "uhum" ouvindo a maquiadora dizer, gesticulando com as mãos. ㅡ Além de elegante, ele também....

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora