oiii amores, como vcs estão?
milagrosamente não tenho oq papear hoje com vcs, então aproveitem o cap 🩷
não queria dar spoiler, mas já vou colocar minha playlist do theweekend aqui né...
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.ㅡ Certo.
Assim que disse isso, senti uma pontada de dor na cabeça, provavelmente sendo minha intuição implorando para não contar a Billie.
Mas por quê?
ㅡ Não tinha nada, não tinha ninguém, eu não me via. ㅡ Murmurava olhando a vista, me recordando. ㅡ Mas de repente aparecer um sopro de luz, e uma caixa de vidro apareceu. Dentro dela havia... Uma pena. Uma pena branca manchada de sangue.
Senti o aperto de Billie diminuir, olhei para ela, vendo que prestava atenção no que dizia seriamente.
ㅡ E acabou. Foi literalmente só isso, durou cerca de cinco segundos a minha noite inteira. ㅡ Dei de ombros, suspirando.
ㅡ Não sei o que isso pode significar. Talvez podemos procurar em alguns livros mais tarde, o que acha? ㅡ Balançou meus ombros, eu assenti, a vendo sorrir levemente. ㅡ Ótimo.
ㅡ Esses doces...
ㅡ Preciso ir até o carro buscar algo, é rápido. Não saia daqui. ㅡ Fechei os olhos quando deu um beijo na minha testa, saindo rapidamente.
Observei a mulher se afastar entre as árvores na direção do carro. Tremi os ombros, percebendo como ficou mais frio sem Billie aqui.
O sol não era suficiente para deixar o clima menos frio, o vento gelado fazia com que minhas mãos tremiam levemente.
ㅡ Oi! Com licença. ㅡ Olhei para trás rapidamente ao ouvir uma voz desconhecida. ㅡ Você sabe onde fica as sequóias? Estou dando voltas por aqui e não encontro.
Era uma mulher, seus cabelos eram cacheados e estavam amarrados, a pele negra e olhos tão claros como os de Billie. Ela usava uma calça jeans manchada de terra, uma regata e uma espécie de colete com alguns bolsos. Uma pochete estava sem frente a pessoa da roupa, além da bolsa com sacos nas costas.
ㅡ Desculpe, eu não sei. Na verde, eu nem sabia que tinha sequóias por aqui. ㅡ Ela riu baixo, pegando um papel dos bolsos.
ㅡ Aqui indica que essa é a rota, não entendo. ㅡSuspirou, parecendo cansada, mas logo levantou e cabeça e sorriu na minha direção. ㅡ Não é perigoso estar por aqui sozinha?
ㅡ Minha namorada está comigo, ela foi buscar algo no carro dela, inclusive ela deve saber onde está a sequóia. Ela foi por ali. ㅡ Apontei na direção das árvores.
ㅡ Que estanho, vim por ali e não vi ninguém. ㅡ Murmurou, olhando para onde meu dedo apontava. ㅡ Bem, esqueça. Espera, isso são doces veganos?
Olhei para a caixinha aberta ao meu lado, a mulher desconhecida sentou ao meu lado antes que pudesse processar alguma outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanfictionS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...