oiê amorecos, vcs estão bem?
que dor no pecoço, vou ter um treco 😭
aproveitem o cap 🩷
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Abri os olhos assustada, sentando na cama e tentando puxar o máximo de ar que conseguia. Fechei os olhos em alívio, podendo respirar normalmente depois do acidente de ontem.
Arregalei os olhos quando tirei a coberta do meu corpo, abrindo a boca levemente em choque ao ver que estava usando roupas que certamente não eram minhas. Uma bermuda preta larga de dormir e uma blusa da mesma cor. Isso me serviria mais como um vestido.
Sai da cama, me arrependendo no mesmo momento ao sentir dores por todo o corpo, principalmente nas costas. Meus cabelos estavam molhados e os lábios levemente ressecados.
Estava no quarto, ainda na lancha de Billie, que agora não fazia nenhum movimento brusco pela maré calma. Fui até uma porta, me deparando com um banheiro, na pia estava uma escova de dentes, pasta de dentes e fio dental dentro de saquinhos separados.
Escovei meus dentes olhando para a janela redonda, que mostrava água e alguns prédios de Los Angeles.
Caminhei devagar para fora do quarto, escutando o barulho de algo sendo feito na cozinha, franzi o cenho em não ver ninguém. Caminhei mais para frente da panela para ver alguns tomates sendo cozinhados para formar um molho.
Não sei se já era pelo fato de estar acostumada, mas não assustei quando duas mãos cobriram meus olhos por trás.
ㅡ Pode tirar as mãos, eu não vou abrir os olhos. ㅡ No momento que suas mãos saíram, fechei os olhos. Estava me acostumando com isso.
Escutei o barulho de um tecido sendo rasgado, para depois ter a sensação de um tecido sobre meus olhos.
Billie me virou para frente, posicionando as mãos rapidamente entre minha cintura e meu rosto, como se em algum momento fosse fugir de seus braços confortáveis.
ㅡ Como você está? ㅡ Levei minhas mãos até os ombros dela. ㅡ Quase me matou de susto ontem, S/n.
ㅡ Não lembro direito o que aconteceu. Só sei que acordei e você não estava lá, então eu caí, despertei e vi você. ㅡ Me senti confortável com seus dedos, fazendo carinho nas minhas bochechas. Billie gosta do toque físico. ㅡ E agora estou aqui.
ㅡ Pegamos no sono ontem. Acordei com a maré alta e tentei de alguma maneira voltar para a praia. Vi você acordar, eu estava no vidro perto de você, tentando dirigir para dar a volta quando você caiu no mar. ㅡ Seus carinhos pararam. Ela estava com a voz carregada de culpa. ㅡ Deus, como me desesperei ao te ver cair, S/n. Puta merda.
ㅡ Ah, Billie... ㅡ Ela me guiou até o sofá, afastando seus toques de mim. ㅡ Foi só um susto. Um acidente.
ㅡ Um acidente que poderia ser evitado, fui irresponsável, e nada vai mudar isso. Deveria ter te levado junto comigo, mesmo que acabasse com o jogo. ㅡ Ouvi um suspiro pesado. Escutava os passos andando de um lado para o outro.
ㅡ Billie, você não....
ㅡ É minha responsabilidade cuidar de você, S/n. Você está comigo, tenho o dever de te proteger e não colocá-la em perigo. ㅡ Continuou após me interromper. Billie logo estava com as mãos em mim novamente. ㅡ Me perdoe. Não deveria ter deixado aquilo acontecer.
ㅡ Não aconteceu. ㅡ Segurei firme nas mãos macias da mulher. ㅡ Estou bem, não está vendo? Foi só um susto.
Billie não me respondeu, minhas mãos estavam sobre ela e conseguia sentir seus ombros balançarem várias vezes, mostrando o como estava ofegante ao se lembrar do que houve ontem. Estiquei meus braços, abraçando a mulher, sentindo seu aperto confortante me agarrar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominant - G!P ✔️
FanficS/n se vê perdida em uma proposta tentadora de uma desconhecida, em troca de uma experiência nunca vivida antes. ⚠️Este livro é G!P » G!P= mulher com pênis (Billie= Intersexual) INTERSEXUAL - Pessoas intersexuais nascem com características sexuais...