- 10

5.3K 627 1K
                                    

oiii gente, vcs estão bem?

vale lembrar que a s/n só deu pq a maioria tava doido pedindo hot no capítulo do teste, tá bom suas taradas? e vcs chamando a menina de desesperada suas safadas

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

O caminho até o apartamento de Billie foi silencioso, assim como nossa caminhada até meu quarto.

Estava vidrada em pensamentos, tive impressão de ter ouvido ela falar comigo algumas vezes enquanto estava dispersa. A única coisa que consegui entender bem foi ao se despedir, dizendo que ficaria trabalhando. Não respondi, apenas acenei com a cabeça.

Estava pensando de mais e isso certamente não me faria bem.

No banheiro, dentro do box, sentei no chão e fiquei encostada lá mesmo, sentido a água cair sobre a minha cabeça enquanto ainda pensava.

Eu gosto de Billie, eu realmente gosto. Ela me trata como ninguém tratou antes. Desmontra afeto, cuidado e amor como ninguém demostrou antes.

As vezes me sinto como uma emocionada, mas não acho que essa seja a palavra certa para definir alguém que, depois de tento desprezo, encontrou um filtro momentâneo de paz e dispersão. Esse filtro seria uma mulher de cabelos coloridos, olhos azuis e sobrenome com E.

Billie já me deixou várias pistas até agora, mostrando que me conhecia e sabia muito sobre mim. E eu? Eu não sei nada.

Não me arrependo de me ter aceitado o jogo, afinal conhecia Billie nele. Mas conheci mesmo? Claro que não.

Ela me conta somente o que quer que eu saiba, sem deixar ao menos pistas que valem realmente de alguma coisa. Esse jogo tem um propósito, e talvez Billie não quer que eu saiba quem ela é de verdade por algum motivo profundo.

Mas qual?

ㅡ S/n? ㅡ Pensava tanto, ainda embaixo do chuveiro, que não tinha escutado Cláudia me chamar antes. ㅡ Senhorita?

ㅡ Cláudia, oi. ㅡ Me apoiei nas paredes para levantar, meu corpo ainda estava dolorido pela queda. ㅡ Já estou saindo.

  ㅡ Você está aí a um bom tempo, o interruptor apitou detectando uma possível emergência por conta da sua demora. Está tudo bem?

ㅡ Sim, não se preocupe. Já vou sair. ㅡ Falei em tom mais alto para que ela conseguisse ouvir.

Amarrei o roupão no corpo fazendo um laço, pegando uma toalha menor para secar o meu cabelo. A morena estava me esperando perto da porta, com as mãos juntas.

ㅡ Responda somente se quiser. ㅡ Engulo a seco, assentindo com a cabeça. Cláudia raramente faz perguntas. ㅡ Aconteceu alguma coisa? A Senhora Billie não me pareceu bem nesta manhã.

Andei até o closet com Cláudia do meu lado. Não consegui disfarçar meu semblante confuso com suas falas.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Parei em frente as roupas. A morena coçou a nuca, olhando para os lados. ㅡ Ela passou mal?

ㅡ Não, não é isso. Escute, S/n. Não fale para a Senhora Billie, mas desde que você chegou, o humor dela mudou bastante. Sempre me tratou muito bem, mas raramente via seus sorrisos, que de uns dias para cá começaram a aparecer várias vezes, principalmente ao falar de você para o meu na... Para o Finneas.

ㅡ Ela fala de mim? ㅡ Assentiu com a cabeça. ㅡ Okay, agora eu quero ouvir a história toda.

Sentei na cadeira da penteadeira e Cláudia no banquinho confortável, que colocou de frente para mim.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora