Douglas

687 57 1
                                    

Hj a emergência tá pegando fogo,houve um tiroteio,e tá cheio quando meu parceiro de plantão me grita:

-Douglas tem uma sutura para você fazer,lá no quarto 06.- me diz,o Diogo é plantonista igual a mim,eu faço por amor e ele faz pelo dinheiro.

Entro na sala no automático,peço a enfermeira para ajeitar a bandeja,para limpar e suturar o ferimento,quando começo a fazer as perguntas:

-Como se feriu assim,vai levar uns vinte pontos aqui.-pergunto e esperando ela responder.
-Estava defendendo um amigo do meu ex namorado que tentava esfaquear esse amigo,e aí aconteceu isso.-me responde chorosa,mas porém sua voz melodiosa.
-Nunca lhe disseram que nunca se deve enfrentar uma pessoa armada e o que seu amigo fez para seu ex namorado?-pergunto
-Meu namorado é abusivo e tóxico,e o meu amigo não aguentava mais os mais tratos.-me confessa e fungo revoltado.
-Pois trate de dá uma queixa contra ele e pegue uma medida protetiva contra ele.-eu aconselho e não ouso mais nada.

Sou rápido para fazer a sutura e me lavando, quando a encaro fico impactado com sua beleza,nossa tão linda,e que boca deliciosa,feita para beijar,não consigo entender essas moças lindas conseguem se envolver com homens abusivo.

-Retorne aqui todos os dias para refazer seu curativo e dê a queixa contra ele,vc é muito linda para sofrer.-eu aconselho sem tirar os olhos dos seus lábios.
-Voce nem imagina como já sofri na mão desse cara, vou dá a queixa sim não se preocupe.- me olha espantada como se não visse um homem como eu.
- Leila como você está?Meu deus,que deus grego é esse?Você é médico?Tem um irmã gêmeo não?-a moça me pergunta em um fôlego só.
-Francesca pare com isso, coitado do médico,vai pensar que você é maluca.-ouco a tal de Leila ralhar.
-Amiga olha o tamanho desse homem,se ele tiver um irmão gêmeo tô feita.-dou risada dela,mas sempre dou essa impressão msm,sou um homem grande e as mulheres ficam surpresa quando falo que sou médico.
- Nao tenho irmão, tenho uma irmã mais nova.-respondo e me volto para a tal da Leila e vejo que está um pouco amendontrada.-Francesca não é, então cuida dela até ela sair e depois vá até a delegacia viu.-falo e saio com uma sensação que deixei algo com a tal da Leila,não sei,seu jeito de ser,deixa para lá deve ser alguma sensação.

Traumas de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora