O pego de surpresa,tiro sua toalha e vejo seu pau meia bomba,não me faço de rogada,chupo seus testículos,faço barulhos quando sugo,ouço ele urrar:
-Meu Deus mulher,não faça assim que gozo rápido venha devagar.-me fala como fazer,volto a chupa-lo com mais calma,Douglas geme baixinho, gostando do que faço.
-Ta gostoso,amor, tá,vou querer leitinho direto da fonte viu, prometo tomar tudinho,sem desperdiçar nada viu.-falobpara com olhar guloso no pau dele,-Hum,tem uma cabecinha rosadinha.-comeco a lamber gostoso, sinto ele enrolar meus cabelos na mão, enquanto começo a lamber,vou tentando colocar na boquinha para dá mais prazer,mas porém Douglas além de ser grande é grosso e cheio de veias,mas não deixo de salivar no seu pau,vou engolindo,até chegar na minha traquéia,começo a ter ânsia,as lágrimas desce mas não tiro um centímetro do pau da minha garganta,então começo o movimento de vai e vem,ele segura meus cabelos para controlar mais os movimentos para não machuca-lo,o ouço dizer:-Boquinha quente igual da sua bucetinha,vamos, quero te dá leitinho, minha tá ainda cheia,não enchi sua bucetinha direito mas sua boca vai encher.-me fala descaradamente,faço o movimento olhando para ele,tendo maior prazer de fazer um oral mais que gostoso.-Isso assim minha potranquinha,vamos,isso assim.Que delícia.-e nisso começo a tocar minha buceta e ouço ele dizer.-Isso merece uma foto, nunca imaginei você assim,se tocando e me mamando, minha cachorrinha.-sinto jatos vindo do seu pau,engulo tudinho,mano feito uma bezerra desmamada.
Pouco tempo,ele me segura um pouco mais firme e estoca minha boca como se fosse minha buceta:
-Vamos se toque, quero te vê gozar nos seus dedos.Vamos,sinta seu gozo vim,e jorre tudo que tem que vim.-foi bruto, gostoso e uma delícia,meu gozo veio em forma de tesão de mais puro prazer,pensei que tinha mijado,ejaculei mesmo forte.Tiro minha boca do seu pênis depois de engolir e limpar tudinho.Douglas me levanta e me beija:
-Isso foi sensacional,nunca imaginei ejacular desse jeito.-falo para ele impressionada.
-Fiquei impressionado com você,essa confiança é que quero que você tenha,tomar o que seu,sem amarras,sem traumas,só eu e vc tendo prazer puro.- me fala, afastando a cueca e me tocando,gemo um pouco pela sensibilidade da noite anterior:-Ta vendo maluquinha,você tá sensível tem usar uma pomada.Imagina se tivesse a penetrado.- me fala preocupado.
-Mas ainda te quero dentro de mim,quero que seja um bruto,me faça gritar mais alto e forte que ontem.-esfrego minha bunda no seu pau, mostrando que quero ele.
-E é então pera aí.-desco a cueca até no meio da coxa dela,a faço debruçar na cômoda a empino, abro sua bunda e olho seu canal anal,pego meu pau e coloco na entrada traseira.-Se doer fale.-a penetro por trás,coloco só cabeça e vejo gemer por ser tão grande e ela apertada ali.
-Douglas assim você me rasga,hum,mas tá gostoso,não para.-peco rebolando.
-Pode rebolar quando quiser só vou colocar a cabecinha hoje,mas quando tivermos oportunidade seja completo,agora rebola pra mim vai.-me pede faço,Douglas é um insaciável,não para de me dá prazer,e quero aprender mais dá prazer a ele.Ficamos ali mais um pouco fazendo penetração anal,me vou para o banheiro,tomo meu banho,e o vejo vestido e satisfeito pelo acontecido.
-Francesca já chegou,vou pedi para ela subi e trazer suas roupas.-sai e me beija.
Com ele serei uma nova mulher, outra Leila,hoje foi um novo começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...