Acordo cedo,vou até o banheiro para tomar o banho rápido,saio com uma toalha enrolada na cintura,paro na porta e observo Leila dormindo,em uma posição que sua bunda redonda fica empinada,me dirijo até ela beijo seu quadril e faço um caminho de beijos até o seu pescoço e cheiro com gosto e falo:
-Bom dia meu docinho, acorda,já tô indo trabalhar,está bem?-pergunto e Leila sonolenta me responde.
-Sensivel em certos lugares e acho que não vou sentar tão cedo.-me responde e rio da reclamação
-Voce é uma safadinha e não pensou mais tarde passe lá no hospital para pegar um atestado para ficar em casa e um pomadinha para sua sensibilidade,viu gata.-falo como médico.-E a noite foi fantástica e maravilhosa,temos que repetir.-falo e se vira para mim,me dando aquela risadinha safada.
-Hum você quer me vê mesmo encanada mesmo.-me fala,não tenho culpa que ela é uma insaciável,não tenho culpa que gosto de está dentro dela a fazendo minha,não tenho culpa que meu pau é grande e gostoso,mais de uma coisa eu sei que ela é gostosa para caralho e já amo de verdade.
-Deus que me livre te deixar encanada,come sua bunda e foi gostoso,mais você tá aí que não aguenta sentar e sua bucetinha está sensível porque quica,rebola no meu pau e não se saceia,quero ir com calma mas você é uma baixinha muito da gostosa que gosta de abusar de mim.-falo rindo do vermelhidão que se forma no seu rosto.
-Nao tenho culpa que você é um tremendo de um gostoso,sabe transar e me faz gozar terrivelmente.-me fala e adoro quando confessa que gosta de fazer sexo,a alto confiança dela na cama é tremenda,mas meu plano é fazê-la feliz em todos os aspectos.
-Pois docinho você é minha,vou te fazer feliz viu,espere e verá.-falo sério e olhando nos olhos dela, tenho certeza que ela quer isso também ser feliz comigo.Nunca tive tanta certeza na minha vida,Leila nasceu para ser minha,e sou dela, é fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...