Leila

236 30 2
                                    

Fui acordada com um beijo voluptuoso,quando abro os olhos Douglas já estava preparado para mais uma sessão de loucura e sexo:

-Douglas,vc vai me deixar toda assada desse jeito.-falo e com uma rapidez, Douglas me coloca de quatro e penetra gostoso, gemidos sendo ouvido por nós dois, sinto toda sua grandeza dentro de mim.
-Terei cuidado,amor,mas vc é muito gostosa,meu deus que buceta gostosa e apertada.-me fala grunhindo no meu ouvido.

Me sinto preenchida só com seu pau,ele não me.perdoa soca bem gostoso e não me faço de rogada aceito tudo de bom grado,como me senti assim com uma pessoa que nem conheço direito,tão completa,tão inteira,única.

Gozo primeiro e grito nome dele,sem lembrar que a irmã dele está no quarto ao lado,e nisso ele continua a socar até zorrar tudo dentro de mim.Tombamos e só voltamos quando ele falou:

-Somos dois loucos não nos prevenirmos,não usei camisinha,e você tá tomando remédio.-me pergunta respiracao voltando ao normal.
-Nao,mas não estou período fértil e estou limpa,sem doença.-falo, olhando nos seus olhos.
-Eu sei, amor, é questão que estamos nos conhecendo e foi tudo tão rápido,queria esperar mas você com essa mão me atiçou, nossa,me afobei, agora temos acelerar para saber mais um sobre outro.-douglas diz
-Deixa para amanhã meu gostoso, venha cá me dá um beijo, vem.-vou já atacando.
-Nada disso,vc precisa descansar,voltou a ter atividade sexual por agora,terá que irmos com cuidado e amanhã teremos que comprar pílula do dia seguinte e marcar um ginecologista pra você,se deixar vira uma coelhinha,vai querer quicar e muito no meu pau.- me diz e gemo feito uma cadelinha pela falta do osso.
-Agora quer me tirar o doce,não pode,me viciou no seu corpo, minha gruda quer mais,está até latejando.-digo já procurando por mais.
-Nao vamos tomar mais um banho que precisamos procurar uma farmácia amanhã de plantão para comprar o remédio e aí vamos passear,nos conhecer melhor viu, venha.-ele se levanta e me carrega nos braços até o banheiro e abre o chuveiro, tomamos mais um banho.

Nossa,que homem,que furacão na cama, tirei a sorte grande mesmo.

Traumas de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora