Ligo para Francesca,e espero ela atender,fico ansiosa até que ela atende:
-Oi sua vaca,vc está bem?- me pergunta maliciosa.
-Bem sensível em certas partes,mas bem,queria lhe pedir uma coisa,tem como passar no meu apartamento e fazer uma mala para mim,duas mudas de roupas peças íntimas,minha escova de dente.-lhe respondo mas lhe pedindo pra trazer roupas.
-Entao finalmente você e o Douglas se atracaram,então,posso sim,vou pedir ao Diogo para me levar e já vou,quero saber detalhes viu.-me fala e desligo.Dona Estelita é uma senhora muito risonha e carinhosa com Geovana e comigo está sendo muito gentil.
-Seu Douglas estava precisando de uma moça para cuidar dele,não queira sair daqui gosto muito dele,mas o que vi aqui nossa,vocês tem uma química,viu.- me fala com jeito carinhoso
-Obrigada dona Estelita,vou lá em cima falar com o Douglas e Geovana fique bem quietinha aí que já volto viu.-falo e ela sorri balançando a cabeça confirmando que vai ficar quieta.Vou até o quarto de Douglas e ouço o chuveiro sendo desligado e espero Douglas sai,quando entra no quarto,eu o agarro sem ele esperar e o beijo bem gostoso e sugo sua língua que me fez feliz ontem a noite.Nos afastamos ofegantes e ele me fala:
-Sua sapeca,o que foi isso, minha irmã tá na cozinha não podemos fazer nada,ela e dona Estelita podem ouvir e você precisa descansar essa bucetinha gostosa porque senão vai ficar bem machucada.-me fala preocupado e volto a agarra-lo sem me importar o que me diz.
-Voce me deixou viciada em seu corpo,e seu pau enorme dentro de mim,me fazendo sua,não penso em outra coisa senão em rebolar em você de novo.-me afasto e falo para ele como me sinto.
-Criei uma gatinha insaciável,meu Deus,não vai ter mais nada,virou uma coelhinha foi.-digo rindo dela que pula em mim,me abraçando com suas pernas na minha cintura.
-Foi agora quero tudo que tenho direito.Quero ser uma perfeita pra você.-falo olhando nos seus olhos.
-Pois você já é perfeita,só precisa ter sua segurança de volta e mostrar que seu brilho interior.-falo abraçando e aproveitando acariciando seu corpo gostoso.
-Ainda me sinto cheia de traumas.-falo receosa
-Pois já aprenda a colocar seus traumas no cantinho do cérebro e mostrar para que veio viu.-me dá um selinho e me faz descer do seu colo.-Ja ligou para Francesca sua roupa,vamos aproveitar hoje para passear e nos conhecer melhor ouviu, docinho gostoso.-me fala.Douglas me mostrou como sou desinibida sexualmente, ativou uma parte de mim, que não sabia que tinha.Uma parte ativa, dominadora,sexy e sensual,coisa que não existia com o Gabriel que era um ogro.Douglas não,ele simplesmente é um homem sem igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...