Minha recuperação foi gradativa e dolorida,por causa da fisioterapia pelo tem que fiquei deitada,e meia depois da sessão Douglas vem me buscar e passeamos pelo hospital para distrair e complementar os exercícios.
O mais engraçado são as enfermeiras que ficam fazendo gracinha,também acho graça como o Douglas fica vermelho com que elas dizem.Ka conheço quase todas as alas do hospital,mas que mais gosto é a pediatra onde me chamam carinhosamente de princesa ou rainha Leila e o Douglas de príncipe ou rei,as crianças o adoram,quando mais que ele é alto todos querem que ele faça aviãozinho com eles.Daria um ótimo pai,um pai presente,amoroso, carinhoso.
Quando me sento em uma cadeira descanso, Fernanda, é uma criança que está com câncer de intestino vem até a mim e senta no meu colo como de costume e fala:
-Voce tão boazinha,fofinha e confortável.-diz me abraçando e colocando a cabeça em cima dos meus seios que são volumosos e acha gostoso ficar ali.
-Voce uma gatinha manhosa e linda.Vou ter uma menina linda igual a você.-digo,ela me encara e sorri.
-Estarei esperando para conhecer sua bebê.- me diz, voltando a se deitar no meu colo,Douglas vem senta no braço da cadeira e beija o alto da minha cabeça.
-Voce uma mulher ímpar, você será uma muito carinhosa.-me fala e eu pensando o mesmo dele.
-Voce sabia que estava pensando a mesma coisa de você:um pai amoroso, carinhoso e atencioso.-retruco.
-Pois se prepara para mãe de cinco filhos viu,todos eles será dengosos e cheio de carinho para dá.-me diz rindo,quando vejo outra criança,um menino na verdade,o nome dele Joseph tem um olhar triste que dá pena.
-Aquele menino tem o que?-pergunto a Douglas
-Desnutricao e abuso dos pais,e está na vara da infância o caso dele. E os avós não querem ficar com ele, rejeitaram ele.-me fala em um tom triste.
-Meu coração ficou apertado agora.Se eu pudesse adotaria ele, dá para vê que ele precisa de amor e carinho, atenção.-falo para Douglas que olha para o menino de um jeitinho meigo.Criança não deveria ser maltratada e sim amada e abençoada,como uma mãe pode fazer isso com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...