Depois que a Leila acordou ficamos um bom tempo juntos,contei a ela o que aconteceu e sobre o Gabriel que encontraram morto e nos livramos dele,claro ela ficou aliviada de está livre daquele embuste,agora em diante cuidaremos da saúde dela.Reunimos um fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista e um clínico para cuidar de tudo.
Fisioterapeuta cuidará dos exercícios por ela ter ficado para por um bom tempo quase trinta dias quase parada, lógico os enfermeiros faziam a parte deles para não deixar feridas nas costas mas agora é para fortalecer os músculos,a fonoaudiólogo por causa dos ferimentos da boca afetou a fala temos que faze-la falar normalmente,e a nutricionista a magreza dela que ficou quase subnutrida,mas vamos conseguir fazê-la voltar a forma e aí estaremos como sempre queríamos está juntos.
Naquele mesmo dia começamos tudo mais rápido possível para quando ela sair dali a quinze dias ter alta e irmos para casa, prosseguir com a dieta,os exercícios,onde estará rodeada de amor e carinho,da Francesca e Diogo,da mamãe e papai,eles não aguentaram vão ficar conosco e a Gigi coitada fica perguntando sempre por ela,não se aguenta mais de saudade da amiga.
Vou até o quarto da Leila e a vejo já comendo e conversando com uma das enfermeiras,sorri quando me vê:-Esta melhor meu amor?-pergunto
-Sim,por quanto tempo ficarem aqui no hospital?.-me pergunta
-Por mais quinze dias para fazer alguns exercícios de fisioterapia e a fonoaudiólogo, depois faremos tudo em minha casa onde estará rodeada de pessoas que te amam.-falo e ela suspira
-Nos também gostamos da Leila doutor Douglas,ficaremos triste por receber alta.-diz a enfermeira e a amiga
-Pois depois que tiver melhor virem aqui para abusar vocês.-fala, fazendo eu e a enfermeira rir.
-Ta bom docinho agora descansa, amanhã começa sua sessão de fisioterapia.-falo
- Tá bom seu mandão.-fala fazendo um bico lindo,vou até ela e a beijo desfazendo o bico.-Quando tiver melhor vc vai ver,vou te deixar tão cansado que não vai lembrar de mandar.-diz com jeitinho manhoso
-Assim espero.-gostando disso,faremos amor com muita saudade e felicidade também.Ela não espera por esperar quando tiver dentro,só vai ser nos dois gritando e gemendo bem gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...