Douglas

179 24 2
                                    

Como é bom está em companhia da Leila,todas as vezes que estamos juntos o cretino do ex aparece e neste final de semana foi sem igual,com ela e Gigi,como não me senti bem com baixinha linda.

-Vamos pra casa amor, amanhã é dia de trabalho e não posso me atrasar.-falo para ela que me olha pidona.
-Tem certeza que precisa dormir cedo, queria uma rodada de um homem mais gostoso do mundo.-me fala descaradamente.
-Voce está sensível menina,e precisa de um tempo para se restabelecer.-falo como médico.
-Mas tem um jeito que você pode me ter.-me fala,mas vou deixar mais pra frente.
-Olha aqui,na próxima vai me ter de um jeito que nunca teve,viu minha pequena gostosa.-a chamo de um modo carinhoso.

Voltamos todos para o carro para casa de Douglas,a Gigi conversando e rindo,gostou do passeio,diga assim de passagem a Leila é uma ótima companhia, uma mulher sem igual, inteligente e que sabe se expressar.

Quando nós passávamos entre os transeuntes,as mulheres a olhava com certa inveja,e seus olhos brilhavam  quando se encontrava com os meus.

-Leila gostou do passeio?- mesmo sabendo que tinha gostado queria ouvir da sua boca
-Adorei e a companhia foi maravilhosa.-ne fala e me sinto muito orgulhoso.

A vejo como a mulher da minha vida, não me vejo sem ela, temos que solidificar a nossa relação, é cedo, não,nada é cedo quando duas pessoas se sentem bem juntos.Quando chegamos,a Francesca e Diogo nos despedimos, entramos, Leila coloca para tomar banho,e eu agilizo o meu e a aguardo no quarto, quando ela chega já vou agarrando e a beijando.

-Hum que gostoso, depois não reclame de que sou viciada em você.-me fala
-Ja não sabe tbm sou viciado no seu corpo.-mas vamos nos controlar.-digo a ela,mas está muito atrevida e acaricia meu membro.
-Com esse tamanho todo como posso me controlar.-e continua me atiçando
-Nao mocinha vai tomar um banho que espero aqui.-a viro para o banheiro e dou um tapa na sua bunda gostosa,entra resmungando.

Adorei essa Leila,que é atirada que ser ativa sem preconceito de querer ser minha a todo o tempo.

Traumas de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora