Sábado chegou e eu estou como nervosa,chego em casa,depois do trabalho cansada mais porém animada para ir,viu até ao banheiro,arranco as roupas que estou,tomo um banho demorado,vou até o quarto e abro o guarda roupa,e vejo que tenho um lindo vestido que tinha comprado a pouco tempo,sem para onde ir,deixei guardado para o momento certo e chegou.
O coloco me sentindo sexy,ele molda todo o meu corpo,corpo esse que a maioria das minhas colegas falam que é de modelo,mas não acho.Faco uma maquiagem leve e ponho um gloss que marca meus lábios carnudos, enquanto recebo uma msg no app,quando vejo é Douglas,abro e leio que está escrito,já chegou e está me esperando na porta de casa,pego minha bolsa de mão e ando até a porta de casa,vejo ele em pé a minha espera,fico surpresa quando o vejo,todo lindo e ainda com óculos de grau,fica com uma carinha de nerd pidao.
Quando percebe que me aproximo faz um O bem grande com a boca e me olha de cima a baixo e falo:
-Eh melhor que seja pelo vestido,que se for pelo recheio acho que não vai achar graça nenhuma.-me menosprezo.
-Pois é pelo vestido e pelo recheio,e pare de se menosprezar que você é linda e hoje está mais gostoso do que nunca e todos no partido alto vai ficar babando como eu.-me abraça pela cintura, beijando meu pescoço.-Hum, adoro seu cheiro, docinho,nunca mude seu perfume,me viciou.-diz e o olho nos olhos e me perdi nos seus olhos atrás dos óculos.
-Nunca imaginei que usasse óculos-mudo de assunto.
-Eh para descanso,e sim viu sua sapeca quero muito o que vc quer me dá,mais tá com medo,não faltará oportunidade.-fala em enigma abrindo a porta para mim para eu entrar no carro e fomos até a casa de show onde vai haver o show.O observo de canto de olhos,Douglas é um homem é enorme de altura,tem um corpo malhado mas não musculoso,chama a atenção por onde passa,e eu uma baixinha, traumatizada,estou ao seu lado,o que ele viu em mim.
-Pois quero saber o que essa cabecinha tá pensando?-me pergunta
-O que você viu em mim,você poderia ter a mulher que quiser,mas está aqui comigo,uma pessoa totalmente insegura e traumatizada.-respondo.
-Pois você é um desafio que o destino colocou na minha vida,uma linda mulher,que esconde maravilhas no coração,que tem um brilho no seu ser maia esconde por causa de um cretino que a feriu,e a farei dona se mim.-me responde sem sombra de dúvidas.
-Como farei para te administrar?-Pergunto a ele.
-Vai saber meu docinho,porque quando vc souber que é a mulher mais segura do mundo aí sim saberá me domar.-diz segurando minha mão e a beijando sem tirar o olhar dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...