Depois do choro,das emoções,das homenagens,dos presentes e promessas eu e Douglas,Francesca chegamos em casa,minhas coisas foram levadas para o quarto do Douglas e quando penso em me sentar meus sogros,Gigi e dona Estelita aparecem e fazem outra homenagem de boas vindas:
-Estava tendo uma síncope de tanto esperar Leila.-Naty fala pra mim -Vamos agora a cozinha nos sentar para comer alguma coisa.-diz
-Vamos esperar a Francesca para fazer um lanche.-falo e Douglas me abraçando por trás e beija meu pescoço
-Ta linda viu,nunca se esqueça que você é especial para todos nós.-diz e o Douglas um selinho nele, Francesca chega,vamos para a cozinha onde tem lanches sortidos,Douglas me falou que hj posso comer fora da dieta mas terem que manter até chegar o peso,que não vai demorar muito não.Depois desse dia, passei a ter uma rotina de alimentação, exercícios físicos e entre outras coisas,Douglas quando não está de folga,está comigo passeando ou some do nada para resolver algo que não me diz,que acho estranho que quando chega não me fala nada até que um dia chega para mim sério mas porém nervoso e agitado.
-Leila,posso te fazer uma pergunta?Você já pensou em adotar uma criança?Da amor, atenção, carinho,educar um ser que não saiu de seu ventre,amar incondicionalmente essa criança?.-me pergunta me encarando firmemente.
-Nunca pensei ou imaginei,mas se encontrar uma criança para dá tudo o que ela merece de mim,e além,sim eu adoro,meu amor.-falo desconfiada.
-Eh que eu entrei na fila de adoção do Joseph quero adota-lo,quero ser o pai dele,sinto que ele merece uma vida melhor,uma família,e você seria a mãe que ele precisa ter.Voce se propõe a ser a mãe dele.Mas,porém teremos que meio que agilizar nosso casamento para o juizado nos dá essa adoção.- me fala e já na minha cabeça já aceito.
-Sim,me proponho a fazer isso sim,meu gostoso.-falo e pulo no colo dele sem pestanejar.
-Entao teremos que assinar alguns papéis e só seguir alguns trâmites legais viu meu docinho.-me responde,mas antes de sair de seu colo,rebolo e sinto seu volume gostoso,o vejo gemer baixinho.-Mulher o que isso,ainda é dia se aquieta.-me reprime
-E pra isso tem hora quero matar a saudade de vc e seu corpo.-falo.Sem demora Douglas me levar para o quarto e tivemos sessões de sexo fantástico e maravilhoso,o homem sabe me ter, idolatrar meu corpo.E ficamos o resto da tarde na cama,namorando e já planejando o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...