Eu e a Leila nos dirigimos até a sala,até quando começamos ouvir uns gemidos,paramos no meio do corredor e vimos pelo espelho a Francesca cavalgando o Diogo no maior descaramento no sofá da minha sala,subiu uma raiva quando vejo ela gritar:
-Isso meu garanhão me faça gozar.-o vejo urrar junto com ela, enquanto eu gritando e batendo palmas para despertar e a Leila logo atrás pasma com que estava vendo.
-O que é isso aí?Vocês estão malucos,se minha irmã chegasse a agora e visse vocês na maior pegação,hein.-grito, olhando os dois assustados,e os mesmos se arrumando o que não adiantava muita coisa.
-Desculpa Douglas,eu fui muito leviana,mas o Diogo foi muito persuasivo e não resisti.-foi a primeira a se desculpar descaradamente pelo fato.
-Fui muito persuasivo foi,e vc bem que gostou,hein.-diogo é um descarado de marca maior,bem eu sei que ele gosta de fazer essas em lugares esquisitos.E a Leila funga de vergonha pela amiga e diz:
-Francesca vc me mata de vergonha, transando na sala de uma pessoa que mal conhecemos e ainda transa com um desconhecido.-a olho falando essas coisas e eu tendo pensamento impuros com a poucos minutos atrás.
-Olha vcs dois se arrumem adequadamente que vou levar as meninas para casa.-falo
-Posso usar seu banheiro,pfvr, preciso me compor.-fala Francesca
-Va logo,o banheiro fica no final do corredor.-digo e sinalizo-E você direcionou a Leila para meu quarto pq?-tiro satisfação na frente da Leila
-Pelo amor de Deus homem,você já percebeu que essa menina é uma deusa em forma de mulher e bem que poderia aproveitar, né -o homem é muito cínico.
-Olha aqui seu cínico sou homem muito respeitoso,e não vou transar com ela assim de qualquer jeito viu.-falo e a puxo para cozinha e solto.-Leila estou atraído por você,e vou respeitar seu tempo,nossa tá acontecendo tudo muito rápido,não queria que acontecesse assim,mas vc me atrai e muito.-falo sinceramente.
-Eu também quero lhe dizer que também me sinto atraída,mas não estou preparada para isso,você é um homão do caralho e você tem um poder de sedução,mas estou muito receosa.-me fala de um jeito que me encanta e a beijo um beijo de verdade,sugo seus lábios carnudos, sentindo todo seu doce e carinho.
-Agora sim,sei que um doce meu,uma sapeca de mulher,vou fazer vc aflorar.-digo sem medo e dou um selinho e a vejo sorrir acanhada sabendo que é mais pura verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...