Douglas

389 49 2
                                    

Se passa uma semana e não a vi mais no hospital para fazer o curativo e nem tenho o número,vou dá uma olhada no prontuário como ninguém quer nada e vejo mas porém continuo dando meu plantão.

Passo no corredor e encontro o Diogo vindo na minha direção e já me convidando:
-Amanha é folga vamos para praia pegar esse sol e ficar mega bronzeado e dá uma olhada nas rabetas da morenas lindas.-fala em um tom descarado.
-Vamos sim,que tô precisando sair,esse hospital tá me sufocando um pouco.-suspirando e lembrando da baixinha,ela mexeu comigo sem beija-la,o seu jeito de pidona debaixo daquela insegurança me tocou imensamente.
Termino meu dia,vou para casa,tomo um refrescante e faço um lanche,vou para o quarto e jogo na cama nu msm e adormeço rápido e o sonho que tenho é com aquela baixinha me cavalgando.

Enquanto isso acordei como Diogo me ligando e dizendo que já estava na porta do meu apartamento logo cedo para irmos para a praia

-Homem de Deus são 06:00 da manhã vc quer ir para praia cedo.-falo me levantando de mau humor
-Vamos logo as rabetas estão nos esperando.-me responde vou em direção da porta e o vejo com o celular no ouvido e me olha assustado eu nu.-Pela amor de Deus ninguém merece vê suas coisas balançando.-revira os olhos entrando no meu apartamento.
-Quem te mandou me acorda cedo hein.-falo e apressadamente vou até o banheiro tomo banho e visto a sunga,uma bermuda e blusa regada.Volto pra sala e Diogo levanta comendo uma maçã.

Descendo e fomos até o estacionamento para irmos no carro dele até a praia,quando chegamos rindo descemos,dei uma analisada no terreno,quando a vi saindo do mar,com um biquíni minúsculo,a parte de baixo deixava pouca imaginação,mal tapava a parte da frente fiquei frenético no mínimo a parte de trás era fio dental e a parte de cima só cobria o mamilo os seus seios eram fartos e empinado.
-Meu Deus,vou ter um derrame.-falo e Diogo me olha .
-O que foi homem,que tá respirando desse jeito.-olhando para os lados.
-Se lembra da moça do corte que vc me pediu para fazer a sutura,olha ela ali.-aponto para direção dela e ouço ele dizer.
-Homem que gostosa,mas a amiga dela também tem um mega corpo.-fala elogiando quando vejo também a amiga dela que também tem bonito mais não igual o dela.
-Estou assombrado com tanta beleza junta,nossa.-digo me sentando no quiosque mais próximo sem tirar os olhos do fruto do meu sonho da noite passada.
-Nao vai até lá falar com ela,vou adorar conhecer a amiga gostosa dela,nossa que bunda, ótima para bater.-o escroto fala.
-Nao,o momento apropriado vai chegar.-a admirando de longe.

Como imaginei seu biquíni é fio dental e mostra sua bunda redonda,tipo de mulher que tem um corpão de modelo mais não sabe valorizar.Muito gostosa,e observo um homem chegar perto dela com um grupo de amigos e meu alerta fica ligado,como ela msm disse que sofria abuso do ex namorado então fiquei olhando de longe.

Traumas de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora