Deitamos e Douglas me acaricia até cair no sono leve e gostoso, involuntariamente me encaixo toda ele como fosse a única coisa que me acalmasse e sinto sua mão nos meus quadris,como não querer este homem por completo.
E quando dou por mim, começo a ter sonhos eróticos com este garanhão puro sangue, sentindo me fazendo carinho,mas quando começa a me penetrar com imenso majestoso mastro gemo prazer,chega ao fundo do meu ser,gemo seu nome sem noção nenhuma,quando mas Douglas ia fundo eu gemia seu nome até que tomo consciência de onde estou e o que estou segurando,abro os olhos e vejo aquele que habita meu sonho com aqueles olhos claros e aquela barba,e todo descabelados,sorrindo para mim.
-Hum,não para não,tava tão gostoso a masturbação, continua.-ele me fala com uma cara mais cínica.
-Como posso continuar e estou toda envergonhada.-falo, tirando a mão de seu pau majestoso,diga assim de passagem é grosso e enorme.
-Ja que começou temos que terminar.-fala se levantando,quando dou por mim,Douglas levanta a blusa que estou usando e pede.-Levanta o quadril que vou tirar a cueca que você vai receber o melhor sexo oral da sua vida.-levanto o quadril e ele tira a cueca com uma maestria estúpida.
O desejo me consome quando fico meio que sentada, encostada e Douglas abre minhas pernas e fazendo ficar bem arreganhada,exposta a ele, esperando o que ele prometeu.-Hum Douglas,não posso esperar.-gemo e começa a me tocar no meu clitóris,me sinto derreter sob os seus dedos, quando acha meu ponto G,dou um grito de prazer,como ele tem essa habilidade de me acender tão rápido.
-Te darei o prazer que nunca teve.-nao espero,rebolo em seus dedos,que me tocam com maestria inigualável,até me penetrar,no começo dói,rebolo para sentir melhor seus dedos entrando em mim.-Isso bebê, rebola assim,mostre quem é você de verdade,a minha putinha gostosa,que sou teu macho.-douglas vem mais fundo,e eu me sentindo totalmente encharcada com aqueles dedos me dando um dos prazeres que nunca senti.
-Douglas,não vou me controlar, assim mais fundo,aiiii douglas.-rebolo mais rápido em seus dedos,me reteso sentindo o gozo vim, grito o nome de Douglas e solto o gozo sem pensar em nada,parecia que estava presa a anos em uma prisão de alta periculosidade.
-Deus do céu menina,você é espetacular quando goza,agora minha boca vai te dá mais prazer.-me fala e se abaixa,olha para buceta admirando o que vê e solta:
-Como é linda e toda minha.-diz e passa a língua no comprimento da minha buceta e volta para começar a chupar meu clitóris e gemo alto,depois do orgasmo mais foda que ele me deu,e agora me chupa sem dó e sem piedade.
-Assimm caralho,me fode com essa língua vem porra,quero gozar.-xingo,gemo e depois empurro sua cabeça contra minha buceta encharcada de tanto chupada que recebo.-Douglas me fode vem,me faz gozar.-solto,como as fosse uma prostituta e o olho nos olhos e vejo prazer e tesão,sinto sua língua indo nas profundezas do meu âmago.Rebolo rápido para ele saber que o prazer que ele está me dando é fora do comum,não demora muito tenho mais um orgasmo feroz na boca desse homem,sim ele me deu dois orgasmo que nunca esquecerei.Depois de quase dois minutos de orgasmo,Douglas vem reverenciando meu corpo,até ficar completamente deitado sobre mim, encaixado entre minhas pernas mostrando seu poder endurecido e latejante e fala:
-Sim lhe dei orgasmo maravilhosos,agora minha flor teremos que fechar com chave de ouro.-me beija e sinto meu gosto na sua boca,fiquei maravilhada com que senti.
-Mas não ia acontecer nada,vc me prometeu,te odeio.-digo com uma cara de safada depois de corresponder ao seu beijo.
-Voce tem uma maneira muito peculiar de mostrar seu ódio.-me diz e se levanta um pouco para tirar a cueca e depois se encaixa de novo para esfregar seu pau na minha buceta.-Isso tudo dentro de vc hj a noite,sem choro,quero vê você quicar e rebolar como se fosse uma potranca no cio, é isso que você uma puta, minha puta.-me diz safado e sentindo todo seu poder endurecido na minha xota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...