Fiquei mega excita,molhada, envergonhada e ainda mais,mega encantada com que Douglas me falou.
Me refresco,não tirando não só o sal mas o fogo que ele deixou no meu corpo.
É super rápido o banho que tomo,me enxugo com a toalha que ele me emprestou,sentir o perfume dele na toalha, cheiro de homem gostoso,que sabe o que quer.
Saio e pego uma outra saída de praia que sempre levo duas no bolsa e a coloco já saindo só banheiro, encontro Douglas ainda no quarto já trocado,meu Deus que homem,como seria difícil administrar esse Deus grego.-Esteja a vontade para provar docinho.-me fala e dando um apelido.
-Sem noção que sou,bem que eu queria experimentar,mas como já disse não sou isso tudo não.-falo e o vejo ele se aproximar.
-Voce é isso tudo é muito mais.-ele me acaricia com a ponta do nariz e sem eu esperar me dá um selinho.-Hum,que delícia,doce e raro seu gosto.-fala muito próximo a mim, sentindo todo seu calor.
-Voce sempre foi atrevido assim com as mulheres?-pergunto constrangida
-So com você,sei que tem uma mulher muito sapeca debaixo desse trauma que tem nesse coração e estou disposto a colocar pra fora essas mulher.-diz sem vergonha nenhuma.
-Nao sou brinquedo nas suas mãos,e não vou deixar vc fazer nada comigo,viu.- respondo.
-Pois você não é brinquedo não,saiba que vc me despertou uma curiosa atração,e sim você já deixou entrar em brechas aonde nem sabia que existia,fique sabendo que vai me dá muito mais,e vai me pedir mais e mais,não sou de desistir viu.Se prepara pq você vai ser uma mais valorizada desse mundo só deixar levar.-me diz como pode ele falar uma coisa dessas,meu amadoSei que minha vida vai dá um 360 graus completos na minha vida se eu deixar penetrar mais fundo.
O Douglas está pedindo para o docinho para viver um grande momento de amor,Leila tem que ceder um tiquinho para ele.
Me digam aí ela tem que ceder para este homem forte, decidido, firme e sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...