Cada dia que passa nosso ato sexual está mais que satisfatório,Leila é uma desinibida,domina o ato como ninguém que me deixa com os quatro pneus arriado por ela.Fora da cama estamos sempre juntos,no médico sempre acompanho ela chegou ao peso antes da surra,o contraceptivo no braço tirou por causa dos remédios que tomou no hospital,cortou-se o efeito e está tomando via oral, agora está fazendo academia dizendo ela pra ficar mais gostosa no casamento,mas não tem como ficar mais gostosa que já é,os preparativos para o casamento já está adiantado,daqui a quinze dias já estamos assinando nosso casamento e estaremos juntos pelo resto das nossas vidas.
Enquanto isso,já escolhi meu frague, Francesca e algumas colegas de Leila será as madrinhas e Diogo e alguns amigos mais próximos do hospital será os padrinhos,meu queixo está dolorido de tanto sorri de felicidade,tem três finais de semana que o Joseph passa comigo e Leila para vê se adapta a nossa e ao que parece ele adora ficar com a Leila e a Gigi,fica lindamente encantado com os nossos passeios aos parques e aos shoppings.
-Princeso,que dia posso vim morar de vez com você e a princesa lelê?-sorrio quando ele me chama de princeso e também estou com pressa de ele vim morar comigo.
-Espero que logo filho, assim seremos felizes principalmente a princesa lelê e a gigi.-respondo, enquanto estamos em uma sessão de criança em uma loja no shopping
-Adoro a Gigi,ela gosta de me fazer ri, adoro as piadas dela.-ele me conta,a Leila ama de paixão a cunhada,e essa áurea de cumplicidade que me faz feliz.
-Sim também gosto,Joseph e você terá muitos irmãos para cuidar também,você e a Gigi serão nossos ajudantes,meu e da Leila viu.-fomos até o caixa pagamos pelas mercadorias e fomos onde as nossas garotas estão na praça de alimentação,quando chego vejo Leila comer o segundo sanduíche,uma porção de nugget,e uma porção de batata frita gigante e o terceiro copo de refrigerante,e a Gigi está satisfeita com o lanche.
-Leila vc está com muita fome é isso?-pergunto assustado
-Oh amor com muita fome não aguentei ver e fui pedindo,fiz mal.-fala a minha fadinha.
-Nao mas tem que ter cuidado viu.-falo e olhando ela abocanhar um pedaço generoso de sanduíche e gole imenso de refrigerante.É estranho Leila comer desse jeito,quando mais que ela continuou com a dieta e fazendo academia,e fazer uma refeição assim,observar como está isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...