Douglas

258 34 3
                                    

Se passaram uma semana desde o dia da praia,ainda não entrei em contato com a Leila para sairmos por causa do trabalho,os plantões emendando um no outro e não tive tempo nem de pegar no celular,mas meu docinho não sai da minha cabeça,o Diogo diz que estou com um sorriso solto nos lábios mas como esquecer daquela baixinha que despertou um sentimento até agora desconhecido.

Estou no vestiário com o Diogo,estamos conversando,ele engatou um caso com a Francesca e que a mulher é totalmente sem filtro.

-Mas você sabia disso,Leila é mais centrada apesar de um ex namorado tóxico e abusivo,ela é mais séria.-falo para ele.
-Eu gosto da Francesca,ela não quer se amarrar,quer curtir,mais Leila é bem bonita e linda,se fosse meu instinto predador disputaria contigo a Leila,tem uma energia boa sabe,você tirou a sorte grande.-me fala com sinceridade.
-Sim,ela está muito machucada e insegura com futuros relacionamento,mais sabendo aperta e fazê-la enxergar o que há de bom,as feridas do coração irão se curar,e eu estou disposto a curar esses ferimentos,vai ser difícil, tudo ao seu tempo,acho que temos um encontro de almas.-falo com que estou sentindo.
-Entao meu amigo boa sorte,eu e a Francesca iremos sair esse final de semana,ela me chamou pra um partido alto, aproveita convida a sua gatinha.-me fala e quando chegar em casa a chamo pelo app de msg.

Cai ser bom dá uma saída com ela,para me divertir,nos conhecer melhor,na praia não valeu por causa do babaca do ex namorado,mas agora vai ser um encontro.Diogo e eu saímos para o estacionamento,cada pega seu carro para irmos para casa para descansar,não teremos plantão nesse final de semana,então teremos tempo para nós divertirmos.

Chego em casa ansioso e já pego o celular e abro app de msg e a chamo, aguardo 5 min ela me responde,abro um sorriso,e já convido.

-Tem algum programa para sábado a noite, queria te levar para um partido alto,eu e você,Diogo e Francesca.Vamos.-A chamo ansioso pela resposta
-Francesca me falou, aceito sim.-me responde, sorrio de lado,crio expectativa de vê-la.

Nossa pareço uma criança querendo um doce,sim,ela é meu docinho.

Traumas de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora