Já estou e desco, quando vejo a Francesca e o Diogo,falo para ela subir e ela a bolsa com a roupa da Leila,quando me sento,solto um sorriso de satisfação:
-Que foi meu amigo,tá feliz porque,a Leila te feliz?-diogo me pega de surpresa
-Foi a nossa primeira vez e foi ela que tomou atitude, agora instante tbm,ela está ficando confiante, agora é ir devagar para ela ganhar confiança em si para firmarmos nosso relacionamento.-falo para ele.
-Voce a quer na sua vida mesmo,hein?-me pergunta e respondo sem titubear.
-Sim a quero,vai ser mãe dos meus eu creio viveremos felizes.-falo com um sorriso no rosto.Conversamos mais um pouco até a Francesca e a Leila chega, observo um brilho no olhar dela,ela vem até a mim,me abraça e me dá um selinho.-Irmaozao,vai sairse sim me leva,queria muito sair contigo.-a Gigi me pede dengosa e respondo.
-Vamos sim,eu e vc,a lelê,tio Diogo e a tia Francesca,vamos até o shopping passear um pouco que tal.-a vejo pular de alegria.
-Vou andar de mão dada com a lelê,epa perai viu.-ela correndo e volta, mostrando que passou o gloss nos lábios e dá a mão para Leila e se volta pra mim e fala:-Vamos irmãozão quero ir ao monte de lugar no shopping.-me íntima e saímos,me despedir de dona Estelita, acompanho os amigos, minha namorada e irmãzinha até o carro para irmos passear no modo risada.
Francesca entra primeiro e Gigi entra logo atrás e senta no de Francesca que vão conversando e rindo, Diogo entra logo atrás,meu docinho entra e senta no banco do carona e também entro aciono o carro,vamos para um dia de diversão.
Hoje seremos uma família Buscapé vamos nos conhecer melhor,na cama sei Leila é insaciável, agora vou saber quem é ela,os seus sonhos e o seu trabalho,tudo sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...