De quatro estou de quatro fico esperando ele me ter, Douglas me segura pela cintura,me mantém empinada,minha perdição foi me virar e olhar para ele com a cara de safada, sinto a cabeça do pau na entrada do meu ânus, sinto que é cabeçudo:
-Se doer me fale,que tiro,que fodo na buceta.-consinto e sinto penetrar mais uma vez,gemo forte pela grossura do penis mas mesmo assim não falo nada, é uma experiência única,rebolo para ser mais fácil e sinto que entra mais um pouco,Douglas larga minha cintura e vem me masturbar minha buceta,que sensação deliciosa,gemo alto,com gosto, enquanto ele com sua maestria faz só meu corpo o que quer:
-Vamos minha putinha safada,cadela, vagabunda,isso rebola para seu macho,vou fazer você de puta,não vou sentir pena desse cuzinho apertado.-me fala no auge do tesão, continuo rebolando até o sentir todo dentro de mim.
-Esta me rasgando em duas,que delícia,me sinto tão preenchida com seu pau no meu cuzinho.-falo, sentindo prazer.Douglas começa o movimento de vai e vem devagar para me acostumar,até os movimentos serem rápidos e cadenciados, urrando a cada estocada,acompanho os movimentos e rebolo,que até sinto gozar tudo ali naquele novo canal de prazer.
-Isso foi forte e intenso.-tombamos de lado, esperamos nossos se acalmar até Douglas tirar seu pênis de dentro de mim e já lhe digo:
-Quero mais, minha bucetinha tá latejando querendo seu enorme pau.-me olha espantado, tivemos um momento intenso de sexo anal e peço mais.
-Mulher vc na vai aguentar não -me fala e o olho com os olhos de pidona.De ladinho mesmo empinada,ele me penetra,sinto toda sua volúpia dentro e não me faço de rogada começo a rebolar meio que cavalgando ele, Douglas é um homem grande em todos os sentidos,seu pau mal cabe em mim,mas não ligo, sinto o prazer enorme com ele,sabe usar como ninguém seu membro para dar prazer.Continuamos transando, insaciável como sou foi três rodadas, gritando, urrando e gozando, Douglas ele fala que preciso ter calma,mas como tenho com homem desse,tudo nele inspira tesão na hora do sexo,ele também gosta do meu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...