Douglas

143 20 2
                                    

Estamos todos reunidos na mesa para o almoço e vejo que está tudo resolvido,conversamos e rimos bastante, Giovanna ama está com a mamãe e o papai,mas estão em cruzeirobe terão que voltar mais tarde.

-E aí mamãe como está o Cruzeiro estão gostando?-pergunto
-Eu e seu pai estamos amando,cada cidade mais linda que a outra,e você dona Giovanna está se comportando?.-mamae pergunta no final.
-Sim mamãe,ela e a Leila se deram muito bem,parece que são irmãs, quando a docinho tá aqui,não se desgruda.-respondo.
-A lelê é minha maravigold-fala do jeitinho que encanta a todos.

Finalizamos o almoço descansamos e falei dos meus planos,que quero me casar mais rápido possível,e ter nossos filhos,quero minha casa cheia e muito barulhenta,e meu fala:

-Quero muitos netos viu, muita gritaria,eu e Naty nao teve como ter muitos filhos mais queremos netos barulhentos e bagunceiros.-fala e eu e Leila rimos,ela sabe que quero cinco filhos,mas teremos que planejar direitinho para não atrapalhar sua vida profissional e nem a minha.
Quando o horário de levar meus pais para o porto onde o navio tava atracado, Gigi começou a chorar de saudades,fiquei meio que sentido por eles irei,mas eles precisam dessa folga,desse presente.

- Mae e pai já tô sentindo saudades,mas se divirtam,curtam muito e voltem logo.- falo, sentindo os olhos marejados
-Sim filho, voltaremos logo e o casamento estaremos lá.-papai fala
-Pois é,dona Leila cuida de meu filho viu e da Gigi,sao os meus tesouros.-ouco minha mãe falar e todo mundo nos abraçamos.

Quando nos soltamos meus pais sobem para o navio Gigi abraça a Leila chorando e eu abraço também, beijo o alto da sua cabeça.Como tô feliz que tudo bem,mas sentindo aquele peso parecendo que vai acontecer algo com alguém perto de mim,mas logo deixo para lá e arrasto Leila e Gigi para o carro,louco para curtir o resto do domingo com meus amores da minha vida.

Traumas de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora