Douglas

153 23 4
                                    

Amanheceu e acordo,olho para pessoa que mais amo,linda descabelada,enroscada em mim,ainda por cima minha noiva, alegria me abateu naquele momento,não me aguentando,vou beijando até chegar no seu quadril e a vejo gemendo pelo meu toque,abre os olhos e me olha reclamando:
-Assim me deixa mal acostumada,viu,nossa que ressaca.-fala engolindo seco e rio de sua cara,sabia que ficaria assim e adorando que ela está mal acostumada com meus carinhos.
-Amor,tem que beber muita água hoje,vou comprar água de coco para você beber durante o dia,vamos levantar para tomar café,que mamãe e papai vão voltar hoje para o cruzeiro.-vou até ela e a beijo sugando sua língua.
-Ainn Douglas tem como ficar na cama,viu ficar de abstinência de seu corpo pelos uns dias,como vamos fazer.-me fala com uma cara de pidona,criei um monstro do sexo.
-Nao vamos descer,seus sogros estão doidos para te conhecer melhor.-falo,já puxo para o banheiro,fazemos nossa higienização pessoal e voltamos para o quarto nos vestimos,quando descemos para a cozinha encontramos papai e mamãe conversando com a Gigi e a Estelita,a mesa já posta,me encarrego de puxar a cadeira para Leila sentar e comer alguma coisa senão ela vai ficar se sentindo mal o dia inteiro sem nada no estômago.

-Bom dia gente,como passaram a noite?-pergunto
-Eu muito bem com a mamãe e papai aqui tive uma noite maravigold.-gigi me responde
-Passamos bem meu filho,um sono dos deuses.-papai fala olhando apaixonado para mamãe.
-Voce minha linda como passou a noite, espero que bem né.-fala mamãe para Leila que fica vermelha.
-Passei sim,dona Natália.-responde
-Pode me de Naty,vamos lá me.conte sobre você,quero saber tudo sobre você.-vejo a interação das duas que é lindo isso e vou até meu pai e beijo o alto da sua cabeça e Gigi aperto suas bochechas que adora esse carinho.

Me sento e faço meu prato de café da manhã e ouvindo Leila falar um pouco sobre sua vida,mas,porém falou rapidamente de Gabriel,mas a voz ficou um pouco falha quando ela fala,e não sei se.minha mãe percebeu,e se percebeu não demonstrou e continuamos ao café rindo e brincando.

A manhã passou rápido e chegou a hora do almoço e Leila subiu até o quarto para se trocar e minha mãe foi acompanhar até ela.Acho que foi para falar algo.

-Filho,Leila está passando por algum problema com o ex namorado, percebi que ficou tensa ao falar dela.-meu pai fala, indicando que também percebeu o estado de Leila.
-O ex dela é um homem abusivo e ainda fica atrás dela, desfazendo dela e a maltratando.-esclareco
-Filho cuidado,tá vê que vocês dois estão apaixonados e se amam,mas esse rapaz pode fazer algo contra você e ela, principalmente contra essa menina.-me fala com medo
-Ela já deu queixa mas não resolveu,temos que ir além,tem que manda-lo prende-lo para nunca mais sair.-falo com uma certa raiva do ex de Leila.
-Pois se você quiser tenho amigos na polícia para resolver isso e vocês viverem em paz,vejo muito de sua mãe em Leila e sinto que ela vai ser uma grande mulher ao seu lado como sua mãe é.-me fala apaixonado e também tenho o mesmo sentimento dele.

Realmente temos que resolver isso logo,senão vai tomar proporções imensa essa situação do ex de Leila.

Traumas de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora