Chegou o grande dia,estou muito nervoso,foram dias cheios,juizado de menores nos visitando sempre,assinando papéis para adoção e agora esperar a sentença da vara da infância,o casamento,toda parte dos ajustes de roupa,Leila com desejos absurdos,mas no final deu tudo certo.
Estou com aqui,no altar,doido para me amarrar a mulher da minha vida,mais perto que longe para adotar meu primogênito,quase certeza que tem um forno,vejo como os meus padrinhos são lindos e os padrinhos de Leila também são.Decidimos oficializar ao ar livre,onde daria todos os convidados.
Mas porém tudo está muito lindo quando o cortejo começa a entrar,meus pais,os padrinhos,e a música do casamento começa a tocar quando vejo minha Gigi linda como guarde de honra carregando as alianças e não aguento começo a chorar,logo atrás vem Joseph de pajem com mesmo modelo de frague que o meu,e logo vejo aquela que habita meu coração,meu porto seguro o amor da minha vida,com vestido mais lindo do mundo,uma rainha.
Leila caminha devagar e me encarando,e fala batendo os lábios que me amava,e eu também faço o mesmo gesto lhe dizendo que a amava e muito.Quando Gigi chegou ao altar e Joseph também,não me faço de rogado, avanço para Leila e a seguro pela cintura já dou um beijo.
-Nem acredito que será minha para o todo sempre.-falo enxugando as minhas lágrimas e as delas também.
-Ja sou sua para o todo sempre grandão,não se esqueça disso.-leila vem e me dá um selinho,nos voltamos ao padre que começa a cerimônia falando sobre o amor, superação, fidelidade, lealdade tudo o que engloba o casamento,até chegar em nossos votos,não teve como não se emocionar com nossos votos,e selamos com outro beijo que o padre autorizou nos declarando marido e mulher,sorrimos e fomos abraçados pelos nossos padrinhos,meus pais e nos direcionamos a saída onde teve uma chuva de arroz.
Tinha uma limosine que nos levou ao local da festa,aonde os convidados ainda estavam chegando e foi outra chuva de arroz de recepção.Fomos em cada mesa, receber nossas felicitações também,e o meu menino veio até a nós e declarou:
-Te amo, papai e mamãe.-falou de um jeito que nos deixou sem ação,e quando demos por nós já estava os três abraçados.
-Nos também te amamos muito filho.-falei por mim e Leila.Meus pais nos abraçou abençoando nossa união,Gigi chorando pq achou tudo lindo, Francesca e Diogo nos puxa para o centro do salão para começar a festa com a valsa do casamento,e o DJ coloca uma música mais dançante e fomos bailar até cansar os pés,nossa como minha vida deu uma volta de 360 graus, uma mulher linda entra na minha vida me trazendo amor e sorriso, mesmo com muitos traumas, cuidei e curei ela,o amor foi o mais completo.
Agora que venha mais e mais sonhos a serem realizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumas de um passado
RomanceDouglas Santoro um médico,que tem uma vida estabilizada e sensato,sabe o que quer e quando quer,até conhecer uma mulher de uns lábios carnudos que tem passado pesado,cheia de traumas por causa de um homem tóxico e abusivo. Leila Diniz, auxiliar admi...